Poliamor, amor livre etc. São apenas nomes diferentes... Mas são exemplos de relacionamentos poligâmicos cada vez mais comuns e aos poucos ocupam um lugar de normalidade no imaginário das novas gerações. Há muitas mulheres e (até homens) q afirmam categoricamente por aí q preferem dividir o homem do topo q ter um cara comum pra chamar de seu.

As relações estão cada vez mais pulverizadas, seriais, ou seja, esse negócio de alguém pra vida toda anda muito fora de moda. Relacionamento monogâmico é coisa de homem feio e pobre? E mulheres tbm não ficam muito atrás...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
11/02/2023 12h06
Sim
anônima
11/02/2023 12h09
Não consigo normalizar tamanha depravação.
11/02/2023 12h10
um só pra mim, sou ciumenta.
anônima
11/02/2023 12h17
Também não adianta nada casar para trair com várias(os).
Mesma coisa que poligamia praticamente, só que ainda pior.
eles respondem
anônimo
11/02/2023 12h19
Se isso for modinha nos dias de hj, eu prefiro não seguir
anônimo
11/02/2023 12h22
Quando o assunto é poliamor ou relacionamento aberto eu sou um bolsonarista, fanático, cristão e defensor da família.
O único amor é o meu e o dela ;-;
11/02/2023 12h49
Quando eu for me relacionar quero uma do pra mim mas cada um faz oq quer né só se vive uma vez '-'