Como qualquer um daqui pode notar, nunca passei pano para mulher, para mim ser mau caráter está no ser humano, e não no gênero.

Porémm, lendo algumas perguntas e respostas daqui sobre traição e repensando o que já vi em minha vida, os homens quando são amantes nunca esperam nada da mulher casada, apenas sexo, aventura e diversão.

A mulher por sua vez, espera que o homem casado largue a esposa, se apaixone por ela e vivam felizes para sempre. Sim, há uma grande parcela que está apenas curtindo, mas, creio eu, que a maioria se ilude e acham que irão viver um conto de fadas com o rapaz casado.

Me pergunto, rapazes... Algum de vocês já se iludiu achando que a casada iria largar o marido?

Alguém conhece algum caso assim? O homem amante frustrado e iludido?

Os homens seriam mais inteligentes nesse quesito?

Dissertem.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
17/02/2023 00h19
Os homens pensam que se ela traiu o marido, é provável que traia em outro relacionamento também.
17/02/2023 00h23
Eu nunca me iludi nisso, ao contrário, até gostava das casadas que era pra não ter cobrança, sem pressão.
Era só curtição e ponto.

Mas sim, já conheci amante homem que virou marido e pior, um marido infeliz pq vivia na neura dela fazer com ele o mesmo que eles fizeram com o marido anterior.
Ele amava ela mas ao mesmo tempo não conseguia ser feliz com ela.
17/02/2023 00h47
Não sou mau caráter.
anônimo
17/02/2023 02h30
Vou observar isso que vc falou.
Mas realmente a mulher se ilude mais.
anônimo
17/02/2023 02h39
O homem já pensa logo: "Se ela tá fazendo isso com o marido, certamente irá fazer comigo também", por isso já descarta a possibilidade de rolar algo mais sério, ou pelo menos fantasia menos isso.
anônimo
17/02/2023 02h51
Se a mulher largar o marido para ficar com o amante ele tbm não se sentirá inseguro, ele tbm pensará que ela fará a mesma coisa com ele
elas respondem
17/02/2023 00h59
Não é meu lugar de fala
anônima
17/02/2023 00h18
Obs