Homens o rapaz do qual me refiro a pergunta , e virgem um dia em uma conversa mais quente e ele pediu um áudio e como eu não quero nada sério mesmo, mandei depois continuamos nos falando todos os dias (nosso encontro já está marcado agora )e hoje ele pediu outro mais eu não mandei pq n tava afim.
(Aí perguntei se ele se masturba com o áudio ou faria isso)ele disse que não. Eu fiquei sem entender nada ,ele disse que se sentiria muito estranho se masturba com áudio. Mais disse que o deixa feliz. Mais ele não me pede foto nem nada ,na verdade num dia Eu mandei uma foto mais sensual ele disse que não estava acostumado com aquilo. Mais ele me trata super bem ,respeita ,conversamos de tudo ,muito pouco sobre seco ou coisas picantes .

Será que ele é assim por ser virgem?
Talvez inseguro com o corpo etc
Ou não sente tesão em mim (acho meio difícil porque ele já deu a entender que sim )Só não é daqueles caras safados sabe . E eu gosto dessas característica dele .apenas tenho dúvida se é pouco ou nenhum tesão.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
17/02/2023 01h46
Ele é virgem e inseguro, pode ter receio do que você vai pensar, nada de anormal.

(Ele é literalmente eu)
anônimo
17/02/2023 02h06
ele é retraido pra falar sobre sexo sensualidade essas coisa talvez vc seja uma das primeiras a ter esse contato com ele, isso é bem fofo, se ele for bacana e maturo, pode ser interessante, investe amiga
anônimo
17/02/2023 02h07
Ele é apenas inseguro
17/02/2023 01h52
Você não é gostosa.
17/02/2023 01h53
Vc manda foto sensual e ele nem pra pedir mais fotos?

que tipo de áudio era? de vc se masturbando ou o quê?
17/02/2023 01h54
Virgem é tudo virjola.
elas respondem
17/02/2023 02h11
Kkkkkkkkkkkkkkkk. coitado
Você parece ser doida, ele está sendo educado e você pensando malícia
anônima
17/02/2023 01h51
Qual é a idade dele?