Homens, namorariam a MC Mirella?

0
anônima
448
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
18
5
eles respondem
18
anônimo
3a
Não, mulher cheia de plástica e sem nada ma cabeça, serve nem pra comer.
anônimo
3a
Não,mas a mc pipokinha sim.
anônimo
3a
Se ela não fosse tão promíscua, sim. Ela é linda.
Nojo desse lixo
Acho que sim.
é a preferência
anônimo
3a
nao
Aquela ali só serve pra comer
anônimo
3a
Sim, por puro interesse
anônimo
3a
Não, nem pra transar, quero distância das promíscuas.
Que nojo, muito rodada.
Só serve pra comer
anônimo
3a
Muito vulgar. Eu não namoraria
Não, acho ela muito vulgar
elas respondem
5
anônima
3a
Obs
Eu casaria cm aquela gostosa linda!!!
3a
é o ideal
Casariam ^^
anônima
3a
Eles preferem a MC Pipokinha.