Melhora sim, e muito, só que é a longo prazo.

PARABÉNS pela iniciativa.

Vc só tem a ganhar.
18/02/2023 21h32
Ajuda uns 20%, o resto é com você
anônimo
18/02/2023 21h33
Eu já fiz várias vezes.

Se o profissional for bom, ele encontra as falhas e as corrige, e aí você vive muito melhor. É como uma cirurgia, mas na mente, corrigindo traumas.
Se o profissional for ruim, ele faz a mesma coisa, só que ele encontra memórias normais e associa traumas a estas memórias, criando cicatrizes onde não existiam.

A pessoa que procura tem que ser perceptiva para saber identificar a competência do profissional, e quem procura um psicólogo geralmente já está vulnerável, dificilmente sendo capaz de julgar essas coisas.
18/02/2023 21h25
Eu fui e larguei mão.
anônimo
18/02/2023 21h27
Pra mim não funcionou, mas cada caso é um caso.
anônimo
18/02/2023 21h30
Fiz por 3 anos
anônimo
18/02/2023 21h35
Não funcionou. Minha psicóloga era uma mulher de 35 anos, divorciada, usava perfumes maravilhosos do Dior. Me apaixonei por ela. É uma mulher inteligente, fala bem. Eu conversa muito papo cabeça com ela, afinal, era este o motivo mesmo que ia. Não precisava necessariamente de ajuda.

Ela me trocou após eu falar que estava com muita vontade de pegar no pescoço dela, porque estava um cheiro muito bom. Na sessão seguinte fiquei sabendo que ela não me atenderia mais, que tinha me encaminhado para outro. Não fui mais.
anônimo
18/02/2023 21h53
pra mim foi perda de tempo e dinheiro, acho que 30% foi algo proveitoso mas isso é de cada um
18/02/2023 22h06
eu ja comecei mas durou pouquissimo tempo o plano medico acabou
elas respondem
anônima
18/02/2023 21h59
Besteira .
anônima
18/02/2023 21h26
Não sei se vc começou terapia hoje, pq tá me perguntando? A vida é sua, vc q tem q saber. Maluca.
18/02/2023 21h45
Eu faço terapia com abordagem no TCC e é muito bom mesmo. Foi a única abordagem na psicologia que eu gostei.
anônima
18/02/2023 21h57
Olha eu fui abusado sexualmente e precisei fazer terapia eu fiz durante 9 meses e não adiantou nada pois se for um funcionário do SUS ele só vai querer ganhar o dinheiro dele e escuta o que você fala te dá Respostas óbvias e proto e foda-se
anônima
18/02/2023 22h04
Em mim n mudou nada