Se vocês fossem contratar um(a) personal, contrataria um(a) profissional acima do peso?

0
616
3a
Tenho uma amiga personal, ela é bem gordinha, nas fotos não, mas pessoalmente sim inclusive eu acho que ela deve usar photoshop, mas isso não impede ela ter alunos, inclusive ela sofre para organizar os horários, mas voltando ao assunto, esse seria um fator que te impediria de contratar um personal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
3a
Seria um fator que me impediria pois, personal tem que ser exemplo, a teoria qualquer um consegue até um gordo.
Sinceramente, eu estaria mais interessado em ver os cases de alunos dela, tipo fotos de evolução, antes/depois, recomendações e indicações de quem já treinou com ela, procurar saber o quanto ela manja de treinamento de força, etc.
A forma física da própria é o menos relevante
Tem muito coach bom no fisiculturismo que tá longe de ter um físico como o dos atletas
Se ela for boa e tiver metodos que dão resultados,isso é o que importa
Acho que não.
É engraçado personal/nutricionista acima do peso
Dentista com cárie
Médico fumando.

Esse tipo de coisa pode denotar hipocrisia mas a verdade é que busco o profissional pela sua competência, conhecimentos e se ela vai me fazer atingir o meu resultado eu contrato sim, numa boa.

Além do mais, quem afirma que é hipocrisia esquece que
é sempre mais fácil falar do que fazer,
quem tá de fora sempre vê melhor a situação,
sempre é mais fácil de resolver um problema qdo não é com vc

Contrato sim, tranquilamente se ela se mostrar conhecedora da área dela.
anônimo
3a
Sim, contrataria um obeso
Acho que o corpo, no caso do profissional, pode chamar atenção. No entanto, acho que o histórico profissional, conhecimento e resultados falam mais que o corpo em si. Se juntar os dois, é o ideal. Mas, entre os dois, prefiro o resultado alcançado com os clientes.
elas respondem
4
anônima
3a
Pois então, querendo ou não acho que o físico da pessoa acaba sendo a vitrine do trabalho, não me passaria credibilidade. Não contrataria não.
anônima
3a
Não
anônima
3a
Eu acredito que o profissional deve ser um exemplo, ao serviço oferecido, é a mesma coisa de vc ir em um salão e a cabeleireira estar com os cabelos detonados e etc .. eu não confiaria não.
anônima
3a
Não contrataria, se a pessoa não consegue ajustar o próprio peso, como vai ajustar o meu? Não faz sentido.