Ele provavelmente vai querer marcar de me encontrar pra gente se ver, mas tem alguns pontos complicados de lidar, e preciso de conselhos.
Antigamente, nós éramos melhores amigos, mas sempre rolou um climão entre nós, e nunca chegamos a ficar, pois eu estava conhecendo uma pessoa na época e não quis misturar as coisa.
A última vez que nós nos vimos, foi a 4 anos, e eu mudei muito e engordei bastante. Eu sei que isso não é muito importante, mas eu não queria causar uma surpresa negativa, porque eu sempre fui magrinha e muito atraente, e sei que por mais que ele não comente, ele vai reparar.
O que eu deveria fazer? Vale ressaltar dois pontos, ele é “famoso”, então além de eu saber que ele convive com muitas mulheres lindas e magras, eu não queria ser vista em público com ele.

elas perguntam
10 3
eles respondem
23/02/2023 01h34
Seja você mesma e se ele não gostar como é agora, problema dele. [2]

by @Starlight

Pq não pode ser em público? Até então vcs são só amigos, ainda não rolou nada e nem sabemos se vai rolar.
anônimo
23/02/2023 01h01
É só um encontro com um amigo, nada de mal vai te acontecer. Dificilmente você você vai passar algo negativo, seja por mudança física ou não.
anônimo
23/02/2023 01h28
Se ele é seu amigo então tudo bem.
Ele é apenas amigo, não faz sentido vc se preocupar com isso, pode ficar trunks. No máximo que ele pode fazer é tentar te ajudar.
Confie nele, é importante pois assim mostra que a amizade dos dois é forte.
Trate ele como vc sempre tratou, e divirta-se, pois reencontrar um amigo é sempre bom
23/02/2023 01h32
Você quer encontrar ele como amigo ou quer aparecer atraente porque tem interesse por ele? E esse interesse é genuíno ou porque ele é "famoso"?

Se for amizade, não tem o porquê se preocupar.
23/02/2023 01h32
ue vocês nao tem whatsapp n tem instagram nao para poderem ver as fotos uns dos outros? que mundo é esse kkkk mas vc mesmo disse que mudou né? caso seja em relaçao a ficar possa ser que talvez ele nao sinta mais interesse pq vc esta diferente, mas como amigo com toda certeza ele vai continuar de boa com vc pq gosta do seu caráter. Caso nao queira ser vista com ele em publico é so marcar na sua casa ou algo mais privado
anônimo
23/02/2023 01h03
Ele vai entender que muito tempo se passou e as pessoas mudam msm
anônimo
23/02/2023 02h50
Tenha em mente que 4 anos é muito tempo, tempo o bastante para vocês serem outras pessoas. A química que tinha rolado poderia não estar mais presente só por isso, independentemente de sua aparência atual.
Então você está indo vê-la como amiga. Se algo rolar além disso é lucro.
E se está com medo da reação dele, manda uma foto antes "descompromissada" ("meu look para ir ver você =D").
anônimo
23/02/2023 07h31
Eu creio que você deve postar fotos em redes sociais não ? ele provavelmente ja viu, logo visto que ele lhe convidou para sair, ele não se importou.
23/02/2023 09h27
Dá a bunda pra ele.
elas respondem
23/02/2023 00h56
Seja você mesma e se ele não gostar como é agora, problema dele.
23/02/2023 02h00
Vc engordou quantos quilos pra estar preocupada assim?

Eu acho que o que vcs poderiam ter, já passou. As coisas mudam muito em 4 anos e talvez só restou a amizade mesmo.
23/02/2023 07h19
Mesmo gordinha dá pra vc ir maravilhosa nesse date e fazer ele babar.. só vai!