Já vi vários casos assim por aí na internet e quando vou ver os comentários só vejo homem vangloriando o garoto, falando que queria ter tido a mesma sorte que ele, chamando o pessoal de fresco e blá blá blá, já quando é ao contrário... Na real, vocês com apenas 10 anos, teriam coragem de ficar com uma mulher adulta? Como se sentiria se fosse assediado na escola com essa idade, mesmo que fosse por uma professora gostosa? Tente pensar com uma mentalidade infantil, como vc pensaria na época.

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
25/02/2023 03h10
Com 10 anos de idade eu não sei oq iria fazer

Eu falo isso pq eu fui assediada por um tio mesmo e eu era tão boba e broca que eu nem disse pra ninguém e até esqueci disso por um bom tempo

Eu ia ter vergonha disso pq até hj tenho disso aí imagine contar pra alguém vindo de uma professora e fora que antigamente ngm se informava tanto disso como hoje

Oxi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora que eu notei que a pergunta era ligada pra homens
anônima
25/02/2023 20h16
Trabalhei um tempo em uma cidade de interior que teve uma professora que transou com alunos... mas acho que 15 anos...
não deu em nada... ela ainda dá aula
eles respondem
anônimo
25/02/2023 03h16
eu ia ficar extremamente espantado é ridículo como homens romantizar essa nojeira, é mentira quem diz que gostaria, com 10 anos ngm tem desejo sexual, eles falam isso pq são uns virjões com 30 anos que não sabem nem falar com uma mulher, coisa mais vergonhosa
25/02/2023 10h15
Na época eu ia virar o rei da escola.
25/02/2023 03h06
Eu não saberia o que é sexo ainda, mas eu gostaria.
25/02/2023 03h06
Lesado do jeito que era não faria nada mesmo que estivesse incomodado, até com 7 anos já fui assediado várias vezes por uma colega de sala e não fazia nada.
25/02/2023 03h26
Eu ia ficar muito incomodado e envergonhado e se persistisse iria falar pra minha mãe.
anônimo
25/02/2023 09h15
Compactuo com o druidwave.
anônimo
26/02/2023 09h30
Devido a minha infantilidade na adolescência, nunca dei bola pras mulheres sendo que já tive oportunidades, na minha infância com 10 anos, eu não faria nada a respeito, e muito provavelmente não contaria pra minha mãe.