Mulheres, se o seu namorado pedir pra você chamar ele de "meu rei", você chamaria?

0
868
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Rei é só Jesus cristo
capaz de eu chamar de mestre e lamber os pés dele.
anônima
3a
Jamais
anônima
3a
Não
anônima
3a
Só se for fetiche
Tenho meu namorado eu chamo de tudo rei , pintel de tudo até em ocasiões na hora h TB eu chamo sem ele pedir RS já Eu tbm não Eu deixo ele a vontade de chamar como quiser TB né kkk.
anônima
3a
Não, só merece ser chamado de "meu rei/meu patrão" quem é garçom e frentista
eles respondem
4
anônimo
3a
Plot twist: Ele é baiano
anônimo
3a
Sim.