Já inventaram uma pessoa pra deixar outra com ciúmes?

Eaí???
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
Você sim
Não, isso parece ser algo bem infantil.
anônima
3a
Não Samu
E nem pense em fazer isso hein, é muito infantil.
anônima
3a
Não, isso seria infantil e humilhante
anônima
3a
Óbvio que não, mas já fiz isto para me livrar de encostos.
Não gosto de mentir então não.
Nem perco meu tempo com isso
anônima
3a
Não
anônima
3a
Uai que negócio doido
Não gosto de fazer ciúmes em outra pessoa...
eles respondem
12
anônimo
3a
sim
Não, que loucura.
anônimo
3a
Não.
Não, ninguém tem ou teria ciúmes de mim.
Nunca precisei fazer isso, eu sempre fui alvo de ciúmes mesmo de boca fechada o tempo todo.
anônimo
3a
Não faço esse tipo de coisa.
Típico de uma pessoa que gosta de ser o centro das atenções.
Inventei você.
não precisei por que tinha pessoas reais e mesmo eu sem querer fazer ciumes se a outra pessoa sentiu problema dela
Já sim.
Eu tinha uns 16 anos, era bem tímido.
Comentei com colegas da sala de aula sobre uma mulher que eu tinha interesse.
Uma colega sugeriu dar a entender que eu tinha ficado com outra, se isso não despertasse ciúmes ou nenhuma reação, é pq ela não dava bola mesmo.
Essa mesma colega fez um bilhetinho pra ""deixar cair"" na frente dela e nesse bilhete só tava escrito algo tipo:

-Adorei ficar com vc
Bjos Karla.( nome fictício)

Não lembro muito bem, só sei que não deu certo.
Não, seria muito infantil agir dessa maneira.
Nunca faria isso,mentir não ajuda.
Nos filmes em que acontece isso sempre dá errado,claro que em filmes acontece de um jeito hilario só pra ser engraçado e entreter o publico,mas não deixa de ser um fato