Outro dia uma menina falou pra mim q raramente usava desodorante pq n precisava, e qnd usava era no máximo uma passada de leve daqueles Rollon feminino. Porra se isso for vdd bateu uma inveja, eu tenho q praticamente dar umas 3 jatadas de desodorante masculino pesado pra segurar se eu suar mto e nem tenho tanto pelo no suvaco assim

eles perguntam
3 4
elas respondem
03/03/2023 08h25
Eu também só uso desodorante roll on uma vez e já era. Eu transpiro muito pouco, acho que isso me ajuda.
anônima
03/03/2023 08h10
Algumas mulheres sim por 2 motivos: 1) a gente raspa as axilas ent isso diminui o suor e tbm o mau cheiro e 2) a gente produz menos hormônios q fazem ter mau cheiro no suor
anônima
03/03/2023 10h21
Quando eu era adolescente 14 ,15,16 Eu praticamente não suava ,podia até não passar é juro não tinha cc nenhum ,hoje ainda transpiro pouco mais não fico sem desodorante.
eles respondem
03/03/2023 08h11
Verdade sim.
Já conheci homem que nem usa desodorante todo dia e outro que nem usava e nunca senti nenhum dos dois fedendo.
03/03/2023 08h09
Já ouvi falar que coreanas não tem cece por questão genética. Não sei se é verdade
03/03/2023 08h28
Alguns povos da Ásia não precisam de desodorante pq n ter cheiro ruim. Sul coreanos n precisam de desodorante por não exalar cheiro.
03/03/2023 08h57
Sim, eu mesmo nunca usei.