Por que mulher gosta de falar mal de homem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
11
19
elas respondem
11
3a
Pelo que sei só aquelas que sofreram decepção amorosa, fala que homem ñ presta.
anônima
3a
Porque homem fala mal de mulher.
anônima
3a
Só falamos mal de quem ouve Skank e come bulacha Negrito! haha
anônima
3a
Eu amo homens
anônima
3a
Pq eles gostam de bulacha negrito e Skank.
anônima
3a
Da tesão
3a
Falo apenas dos que não prestam...


anônima
3a
Pelo contrário, adoro essas criaturinhas.
❤️
❤️
3a
Somos loucas.
pq eles n comem bolacha negrito nem ouve skank
anônima
3a
ayan disse tudo
eles respondem
19
3a
Pq elas comem bulacha negrito e escutam skank '-'
Verdade, há muitas assim, inclusive aqui. Dizem que não prestamos, que todo homem só pensa em sexo, que todo homem trai e tantas outras coisas.
É porque sofreram decepções e se deixam levar por esse sentimento, o que as fazem dizer coisas sem cabimento, irreais, insensatas.
Uma guerrinha de sexo vem acontecendo, homem falando mal de mulher, mulher falando mal de homem, sendo que devemos pensar em como mudar o que não nos agrada, refletir para evitar que aconteça as mesmas experiências com pessoas com determinados comportamentos.
É porque sofreram decepções e se deixam levar por esse sentimento, o que as fazem dizer coisas sem cabimento, irreais, insensatas.
Uma guerrinha de sexo vem acontecendo, homem falando mal de mulher, mulher falando mal de homem, sendo que devemos pensar em como mudar o que não nos agrada, refletir para evitar que aconteça as mesmas experiências com pessoas com determinados comportamentos.
3a
É pura inveja.
anônimo
3a
Pq elas são MT exigentes
Por que homen gosta de falar tão mal de mulher?
anônimo
3a
Por que bem lá no fundo elas gostam de homens.
3a
Chatas.
Não sei
anônimo
3a
Nem todas.
anônimo
3a
Porque elas querem
anônimo
3a
Não sei
É inevitável não criticar outras pessoas.
É normal a pessoa sair falando mal do sexo oposto depois de uma desilusão amorosa.
Não é que elas gostam disso,é porque acontece isso com algumas delas.
E alguns homens tambem fazem isso depois de tal situação
Não é que elas gostam disso,é porque acontece isso com algumas delas.
E alguns homens tambem fazem isso depois de tal situação
Tudo puta
anônimo
3a
pq são exigentes
Somos marcantes na vida delas
Falta de assunto, vida girando em torno de macho e sem perspectiva de vida
Amargura.
anônimo
3a
Porque algumas não sabem escolher.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!