Homens, vocês iriam gostar de receber um presente ou algo carinhoso de suas namoradas?
1
anônima
364
3a
- 75%Sim claro6 votos51
- 25%Não2 votos20
8 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
3a
Um babão eu já ficaria satisfeito.
anônimo
3a
Óbvio né kkkk
anônimo
3a
Quem não gostaria?
votou em Sim claro
Assim, inesperado? Sim, eu ficaria surpreso. Mas perguntaria quantos beijos eu teria que pagar pelo presente kkkkk
votou em Sim claro
elas respondem
1
anônima
3a
Por mais que pareça, eles não são feito de pedra, quem não gosta?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!