Já postaram algo para fazer ciúmes em alguém?
0
anônima
588
3a
Tipo foto de comida onde tinha dois pratos ou dois sorvetes ou algo a parecer que estavam com alguém?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
7
15
eles respondem
7
3a
Não
anônimo
3a
Não sou infantil a esse ponto.
3a
Mais ou menos, mas n faço essas coisas, acho infantil.
3a
Sempre faço isso.
anônimo
3a
Ninguém sentiria ciúmes de mim e eu também não faria isso.
Não
3a
Não sou infantil a esse ponto.
elas respondem
15
quem nunca kkk
3a
Faria isso ñ, seria perca d tempo.
anônima
3a
Posto vídeo dançado pro meu namorado mandar eu apagar
3a
Quem é o doente que vai sentir ciúmes de comida?
Eu posso tá comendo duas porções de comida sozinha.
Eu posso tá comendo duas porções de comida sozinha.
anônima
3a
Não.
Não tiro fotos insinuando alguém, acho exagerado e causa o efeito contrário.
sim, eu tirei umas fotos com meu amigo e postei nos status do Whatsapp com uma música romântica para fazer ciúmes para meu ex
3a
Eu tirava muita foto das comidas gostosas que fazia ou comprova kkkkk
anônima
3a
Não, coisa de gente burra.
anônima
3a
Nunca fiz isso.
Sim
anônima
3a
Maybe. Há muito tempo atrás...
anônima
3a
Postei pra mostrar que eu tava ficando cm alguém msm,pra pararem de encher meu saco
anônima
3a
Bem capaz que eu vou perder meu tempo fazendo ciuminho besta para alguem...
anônima
3a
Chamar atenção e se humilhar não faz o meu forte.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!