Você já deu um tapa no rosto de alguém?

Ou já levou?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
15
10
eles respondem
15
Só de zueira kkk tipo brincando bebado
anônimo
3a
Na hora do nheco nheco
Já dei um soco.
já levei diversos tapas, mas nunca dei um.
Na hora do amor
anônimo
3a
No sexo vale?
Quando criança levei muitos, e esse comportamento me ensinou que não adianta nada fazer isso com as crianças, só leva a traumas, por isso decidi que nunca faria isso.
Entre adultos isso nunca aconteceu comigo.
anônimo
3a
Sim, porque primeiro levei.
anônimo
3a
Brigando e na hora do sexo
Sim,ja dei e já levei tapas no rosto
anônimo
3a
Levei um tapa de um moleque e revidei com um soco na cara dele
Tapa, murro, chute... Já levei tapa, murro, chute.
anônimo
3a
Não, nunca dei e nem levei.
anônimo
3a
Nunca fiz isso e nem farei.
elas respondem
10
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Já levei um tapa
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Já bati no rosto do meu namoro e ele bateu no meu

Tbm uma menina já bateu na minha cara
anônima
3a
Um menino da escola que não me respeitava. Ele me pegava pelo braço a força tentando me beijar e já me deu um tapa na cara. Eu mudei de escola por causa dele. Mas eu era muito nova e tinha vergonha de falar o que estava acontecendo. Infelizmente ele não foi o único que tentava me beijar a força. Tinha outro tmb, aí eu ficava o recreio todo perto do guardinha para me proteger
Já me deram um tapa
anônima
3a
Só na cama hahaha
anônima
3a
Uma vez.
anônima
3a
Não

qual sua dúvida?

descubra tudo sobre o sexo oposto!