O que ele sente por mim?

Tenho um amigo de mais ou menos um ano, no qual trabalhamos juntos, e nos últimos meses, percebi que ele me mandava mais mensagens, até que percebi que ele queria algo a mais. Um dia acabamos ficando, e ele falou que sonhava a muito tempo com isso, porém agora ele está com medo de se relacionar, por conta do trabalho. Alguém poderia me dar uma opinião sobre o que ele está sentindo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
anônimo
3a
Qual é o problema do trabalho?!
anônimo
3a
E oq tem a ver o trabalho?
Ainda não veio a bolsa de cristal que eu encomendei, assim que chegar eu te respondo.
elas respondem
5
Ele só queria ficar. Como conseguiu, inventou esse papo furado que não quer se envolver. Se não quisesse não se envolveria desde o início.
anônima
3a
Ele só quer te usar, mulher acorda
Homem depois de conseguir , acaba o encanto
anônima
3a
Só queria te comer