Qual será o plano do governo para frear o crescimento das facções criminosas do Brasil?

0
anônimo
280
3a
Estão tomando o Norte e o Nordeste.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
3a
O mesmo do presidente do El salvador
eles respondem
6
O plano deles é nenhum kkkkk
anônimo
3a
Fazer o L que tanto quiseram kkkk
O amor venceu, é só fazer o L que as facções vão embora.
anônimo
3a
Não sei. Às vezes tenho a impressão de que a "bandidagem" é apenas mais um braço do estado.
anônimo
3a
Infelizmente eu broxei em acompanhar politica, então nem sei se esse governo apresentou algum plano sobre, mas tenho certeza que, caso tenha, não será nada efetivo. Lembro que no gov Dilma o Brasil estava mais violento que o normal e existe denuncias de membros do PT enrolado com o PCC
Vou saber.