Tô namorando o meu namorado a quase dois meses, ele tem uma moto esportiva daquelas que a bunda do passageiro fica no alto bem empinada, ontem ele revelou pra mim que não vai me levar andar com essa moto por causa da minha bunda, por ela ser grande e chamar atenção demais. Aí ele tem outra moto mais simples uma twister e com essa ele me leva, mas na sportiva nao. GENTE isso faz sentindo? Não me levar pq minha bunda chama atenção demais na moto? É sério a homem sente ciúmes disso? Fiquei sem reação quando ele me disse isso.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
13/03/2023 21h15
Tem mulher que tem ciumes do namorado da carona pra uma colega.

Mas o homem não pode ter ciumes da mulher ficar com a raba pra cima, amostra pra todo mundo que é idiota.

Isso é tipica coisa de lacração, aonde tudo é invertido e o namorado teria que ter orgulho da mulher sair com a rabeta por ai e ser um belo de um manso.

Ciumes é ciumes fia, não se escolher ter ou não tem, vc achar q ele é idiota por isso, so mostra o quanto vc quer mostrar a bunda, pq vc poderia simplesmente não da a mínima pra isso.

Mas a vontade de mostrar a bunda é maior que a própria bunda.
anônimo
14/03/2023 14h15
**** Mas a vontade de mostrar a bunda é maior que a própria bunda. ****

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Melhor resposta!
13/03/2023 21h16
Ele só está te protegendo contra os psicopatas que existem por aí
13/03/2023 21h12
Você que é idioota.
14/03/2023 14h18
Isso se chama, hipocrisia feminina, se ele ficasse olhando pra bunda de outra mulher na garupa de uma moto vc ia gostar né? agora os outros olharem pra bunda da namorada dele é normal poh, tranquilo, podem olhar ai, avontade, kkkk vai caçar oq fazer women
Mulheres hipocritas assim n servem pra casar soldados, esse é o tipo de mulher acha que entende oq se passa na cabeça de outros homens, homem sabe oq outros homens pensam, e seu namorado sabe q outros homens olham pra vc e pensam coisas q vc n gostaria de saber
anônimo
14/03/2023 14h19
ele tá certo
14/03/2023 16h00
Eu meio que entendo o ciúme dele.
Os homens normalmente são mais visuais para selecionar as mulheres.
O tamanho dos glúteos é algo chamativo nessa análise visual e por causa disso, alguns homens tem uma insegurança ou receio de que você atraia olhares alheios de outros homens por aí na rua, o que, acontecendo, claramente o incomodaria.
Acho que de uma certa forma, mais importa que ele te leve junto, que vocês saiam juntos, vocês tendo um momento pra vocês, isso pode se tornar um mero detalhe que você consegue levar na boa.
elas respondem
anônima
13/03/2023 21h12
af larga ele e fica cmg, ajudei?
anônima
13/03/2023 21h14
Pois então, não é primeira pessoa que vejo que pensa nisso porém a que conheci não chegava ao nível de deixar de andar na moto.
13/03/2023 21h14
que bom que você esta namorando o seu namorado, né?
anônima
14/03/2023 13h58
Sim