Vocês gostam mais do dia ou da noite?

0
anônima
308
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
Gosto igual
anônimo
3a
Noite.
É indiferente pra mim,os dois são bons
anônimo
3a
dia
anônimo
3a
Noite. É mais quieto e não tem aquele sol escaldante e irritante do dia
anônimo
3a
Noite.
anônimo
3a
Como disse a loira. Gosto mais da noite porque a lua é mais importante que o sol, pois ela aparece à noite para iluminar a escuridão, enquanto o sol so aparece de dia quando tudo ja esta claro.
anônimo
3a
Gosto mais da noite, me sinto melhor nesse período. Eu nasci após a 00:00, então pode ser uma das razões hehe.
Noite pq fica mais silencioso e gosto de paz e ficar no meu canto em paz
elas respondem
9
de noite, porque dá pra ver as estrelas e a lua :)
anônima
3a
A noite é mais divertida
anônima
3a
Noite
anônima
3a
do dia
anônima
3a
Do fim da tarde,por volta das 16:00 em diante
anônima
3a
Dia.
Sou mais noturna, infelizmente.
anônima
3a
Noite, sempre gostei mais.