O que o site te "ensinou"? Bem ou mal, sempre aprendemos algo.
Confesso que quando entrei era um ambiente mais legal, mas ainda sim tem várias pessoas legais, na mesma intensidade em que os trolls cresceram.
Aprendi que nem todo mundo vai ser legal e os infelizes são os que enchem o saco.
Conheci muitas pessoas e fiz amigos bons ☺️
Entendi que autoestima não tem a ver com beleza e que há males que vem para bem. Espero ter contribuído em algo pra alguém também.
Aprendi que nem todo mundo vai ser legal e os infelizes são os que enchem o saco.
Conheci muitas pessoas e fiz amigos bons ☺️
Entendi que autoestima não tem a ver com beleza e que há males que vem para bem. Espero ter contribuído em algo pra alguém também.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
22
11
eles respondem
22
3a
Sou das antigas, primeiro leva do site inclusive estava com outros pseudônimos.
O que rola quando eu entro aqui é tipo quando você visita algum lugar quando criança você adorava, mas a árvore ou a casa que estava ali não está mais, as pessoas mudaram e etc.
Foi bom, agora é outro contexto com outras pessoas.
O que rola quando eu entro aqui é tipo quando você visita algum lugar quando criança você adorava, mas a árvore ou a casa que estava ali não está mais, as pessoas mudaram e etc.
Foi bom, agora é outro contexto com outras pessoas.
anônimo
3a
Me ensinou bastante coisa.
As coisas ruins eu encaro como aprendizado para não cometer na minha vida. E sempre nutrindo os conselhos bons.
Eu tinha complexo de inferioridade tbm booupt, mas aqui eu aprendi a me aceitar do jeito que eu sou e sei do meu valor. E creio que você tbm um dia, enxergará o seu valor também.
As coisas ruins eu encaro como aprendizado para não cometer na minha vida. E sempre nutrindo os conselhos bons.
Eu tinha complexo de inferioridade tbm booupt, mas aqui eu aprendi a me aceitar do jeito que eu sou e sei do meu valor. E creio que você tbm um dia, enxergará o seu valor também.
que não devemos acreditar em amigos virtuais,kkkk
anônimo
3a
Aprendi algumas coisas sobre mim mesmo!
Aprendi que vaginas se limpam sozinhas,rsrs,me desculpe por isso.
E aprendi tambem que a vida amorosa das mulheres não é tão facil assim como muitos pensam.
Na verdade eu tinha uma noção disso antes do site.Depois quando entrei aqui isso só confirmou o que eu imaginava
E aprendi tambem que a vida amorosa das mulheres não é tão facil assim como muitos pensam.
Na verdade eu tinha uma noção disso antes do site.Depois quando entrei aqui isso só confirmou o que eu imaginava
Aqui aprendi a ligar o botão do foda-se para o que não presta, para o que eu não quero na minha vida. Não existe ambiente perfeito, aqui aprendi a filtrar apenas o lado bom das coisas e ignorar o resto.
anônimo
3a
Que nem sempre quem parece ser um filho/a da puta, de fato é.
Aprendi que toda mulher é BI, não tem como negar.
anônimo
3a
Aprendi que aqui tem muito espírito de porco, mas tem várias pérolas que dá pra levar pra vida.
que sempre vai existir pessoas falsas e mentirosas, por isso é bom confiar em ninguem.
principamente no kame, ele é subfive
principamente no kame, ele é subfive
3a
que toda mulher é bi
Ensinou a ler e escrever.
anônimo
3a
aprendi que 16 é pequeno
anônimo
3a
nada
anônimo
3a
Nada so um passa tempo
anônimo
3a
Nada, que bom que se curou da neura
anônimo
3a
Aprendi que se apaixonar é a pior merda que existe.
3a
Me ensinou a levar vácuo e aceitar...
anônimo
3a
Acho que aprendi nada até agr
3a
Nada, sinceramente.
anônimo
3a
Nada.
anônimo
3a
Esse site me ensinou a não levar as coisas pro coração, quando entrei aqui usaram de umas coisas que já passei pra me atacar, e eu fiquei mt triste com isso, hoje já não sinto mais nd, parece que acostumei melhor
elas respondem
11
anônima
3a
Me ensinou a não ter complexo de inferioridade igual o que vc tem.
anônima
3a
Bla bla bla
Que porno é um padrão na internet.
Que tem gente sem noção e que odeiam argumentos.
Que eu nunca devo dizer que não vou dar o meu contacto a ninguém do site, porque acabei por dar, anos depois.
Que muita vez, algumas "relações" de "amizade" etc passam de um modo nada a ver para quem vê apenas nos comentários.
...
Sobre o site, no ano que entrei e um ano após, tinha um ambiente bem mais próximo (2019 +-). Era mais comum pessoa interagirem em comentários.
Eu até "apelidava" (só para mim) de "gangue dos virgens" (não era ofensivamente) pq eu interagia muito com uns users nos comentários e éramos todos virgens hehehe (acho que nem eram mas pronto).
Sinto que havia mais interações e conheciam-se mais uns aos outros. Agora tem tanta gente nova que acho difícil alguém ter um destaque (a não ser quem ja é conhecidíssimo ou muito polémico, bonito etc)
Que tem gente sem noção e que odeiam argumentos.
Que eu nunca devo dizer que não vou dar o meu contacto a ninguém do site, porque acabei por dar, anos depois.
Que muita vez, algumas "relações" de "amizade" etc passam de um modo nada a ver para quem vê apenas nos comentários.
...
Sobre o site, no ano que entrei e um ano após, tinha um ambiente bem mais próximo (2019 +-). Era mais comum pessoa interagirem em comentários.
Eu até "apelidava" (só para mim) de "gangue dos virgens" (não era ofensivamente) pq eu interagia muito com uns users nos comentários e éramos todos virgens hehehe (acho que nem eram mas pronto).
Sinto que havia mais interações e conheciam-se mais uns aos outros. Agora tem tanta gente nova que acho difícil alguém ter um destaque (a não ser quem ja é conhecidíssimo ou muito polémico, bonito etc)
3a
Se eu pude ajudar alguém no site ou trazer um bom humor, já fico satisfeita. Mas o site me ensinou a ter mais tolerância.
anônima
3a
quando eu entrei era tóxico haha, mas eu adorava.
aprendi muito aqui, com users mais velhos principalmente, que já deixaram de usar aqui inclusive, mas o site ainda é uma opção de entretenimento.
aprendi muito aqui, com users mais velhos principalmente, que já deixaram de usar aqui inclusive, mas o site ainda é uma opção de entretenimento.
anônima
3a
Me ensinou a não ter complexo de inferioridade igual o que vc tem 2
Bem antes disso eu já não gostava de ter
Bem antes disso eu já não gostava de ter
3a
Aprendi que pessoas introvertidas sofrem muito na vida, eu nunca tinha pensado sobre isso e tinha preconceito com os introvertidos.
3a
ensinou coisas.
anônima
3a
n ensinou nd
anônima
3a
Aprendi vários termos,siglas e etc.
3a
Que bct não importa o formato (palavras deles)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!