Você consegue pensar em um futuro melhor para a sua vida? Está fazendo algo para realizá-lo?
3
anônima
336
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
3a
Meu futuro é apenas a morte, não vejo sentido na vida.
3a
Meu futuro será trágico.
Sim e sim.
anônimo
3a
Sim, trabalho e invisto pra me aposentar daqui a 10 anos.
anônimo
3a
Não. Acho que a tendência é eu ficar na mesmice. Mas sou capaz de mudar radicalmente, só preciso de algo pra me animar
anônimo
3a
Penso, mas não tenho nenhuma expectativa de melhora, na verdade só piora a cada ano que passa e não sei o que fazer, não tenho alternativas, enfim, vida que segue.
anônimo
3a
estou
anônimo
3a
Sim
Não consigo, não tenho vontade de fazer mais nada. Vou morrer daqui alguns dias.
anônimo
3a
Sim
elas respondem
3
anônima
3a
estou estudando pra Engenharia Civil
3a
sim e sim.
anônima
3a
Tenho tentado ganhar na mega
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!