Feminismo agora quer proibir de os homens sentarem de pernas abertas

0
anônimo
560
3a
Agora o lema delas é SEU corpo, minhas regras kkkk, a tendência é piorar senhores. Já já vai vim mais pacote de maldades
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
3a
Tenho medo desse user e das perguntas que ele faz...
anônima
3a
Ah velho, dá raiva. No ônibus um sentou ao meu lado com as penas arreganhadas, me deixando espremida.
Meu Deus é um bando de sem ter o que fazer mesmo. A cada dia que passa percebo o quanto esse movimento tem inveja dos homens
Força, guerreiro!
anônima
3a
Pega um uber, pobretão
anônima
3a
Nem era preciso isso o cara é quem tem q se mancar , ñ consegue fecha a perninha? Fica em pé caralho ficam q nem uma rã arreganhada visao do inferno
anônima
3a
por mim, sentando do meu lado e não em cima de mim
Então sente se no canto pra vc ver que eles tacam a perna em cima de vc, e ainda se acham o certo da história
sim, que negócio chato do caralho ficar com as pernas arreganhadas desse jeito
achou ruim? pede um uber ué
anônima
3a
Óbvio, ces querem ficar de perna aberta pqp kkkk
eles respondem
12
Não vejo a hora de ser obrigado a usar calcinha
anônimo
3a
Não ligo, não uso transporte público.
Por mim, podem falar e fazer o que quiserem.

Só digo uma coisa: se encostar um dedo em mim, vai ficar sem os dentes. Seja quem for.
Feminismo é uma praga.
Que elas atacam tudo q é masculino isso é vdd, muitas vezes é só para encher o saco mesmo. Alguns caras apenas precisam ter mais bom senso tbm e perceber q qdo está apertado, não deve ficar todo arreganhado.
anônimo
3a
uma vez vi alguem dizendo que feminista é tudo feia e mal amada. E quando mais vejo sobre, mas sentido isso faz. Vc não ve uma uma bonita gostosa reclamando de ser mulher e falando mal de homem
???? ahn
Vem sentar no meu colinho
Se for mesmo esse extremo, não concordo.
Porém compreendo que o hábito de sentar com pernas abertas as vezes é incabível porque causa desconforto na pessoa que senta ao lado.
O que o feminismo deveria defender era o bom senso e não a proibição em si.
anônimo
3a
Vai vim
anônimo
3a
Feminista é foda
anônimo
3a
Não é por maldade