Quando faço esse exercício não sinto puxando tanto as costas, sinto que ta puxando o peito tanto ele quanto nos outros exercícios pras costas que é nesse mesmo aparelho, será que não estou fazendo certo ? Porque o meu professor não me corrigiu sendo que ele viu ?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
25/03/2023 17h02
Pergunta para o professor da academia, contrata um personal trainer
eles respondem
25/03/2023 17h01
Pq vc usa essa musculatura superior pra auxiliar no movimento
anônimo
25/03/2023 17h06
É sobre consciência corporal, cara, você tá movimentando o músculo do peito para movimentar as costas.

Coloca menos carga e tentar concentrar somente os músculos das costas, isso é normal, porque costas não é um músculo ativo como o peito que usamos sempre, por isso a memória assume.

Dá uma pesquisada depois tem muito conteúdo na Internet, mas você aprende com o primeiro maromba de bairro que você troca uma ideia
25/03/2023 17h08
Pelo q tu falou tenho quase certeza de q tu está fazendo o movimento errado
anônimo
25/03/2023 17h18
tem que ve isso dai
25/03/2023 17h23
Não sei nem que exercício é pra tentar ajudar
25/03/2023 17h57
Coisas de frango.