O sistema é planejado para o homem chegar aos 30 anos calvo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
5
8
elas respondem
5
anônima
3a
Kkkkkkkkk
3a
Espero que todos os homens daqui fiquem calvos, brochas e com dente faltando.
Q sistema? MDS, deixa de vitimismo. Isso e hereditariedade
3a
Ou até antes.
Eu acho que são os genes europeus, decorrentes da colonização. A maioria dos europeus são calvos na juventude. Quando vc vê um cabeludo é um inglês de origem indiana ou algo assim.
Eu acho que são os genes europeus, decorrentes da colonização. A maioria dos europeus são calvos na juventude. Quando vc vê um cabeludo é um inglês de origem indiana ou algo assim.
3a
Já nascem calvos.
eles respondem
8
3a
O governo tem um plano pra deixar todo mundo broxa e calvo aos 30 anos.


anônimo
3a
Espero que não, to cabeludão ainda, meu cabelo cresce mais que mato
anônimo
3a
certeza que é culpa da soja e do george soros
Da onde tu tirou isso?
3a
Para chegar aos 30 morto.
anônimo
3a
Tudo é genética
anônimo
3a
Isso aí é genético, não tem nada a ver com o sistema.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!