Marrocos 2 x 1 Brasil - Essa é a realidade do futebol brasileiro no momento?

0
anônimo
644
3a
Ou foi só uma zebra?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
2
12
elas respondem
2
meu mundo desabou depois disso
3a
você é pé frio
eles respondem
12
anônimo
3a
Não foi zebra, Marrocos é mais organizada, tem mais intensidade, é melhor coletivamente e tem jogadores com capacidade individual como Zyiech e Bouffal. Ganharam pq estão melhores mesmo e já mostraram isso na Copa.
anônimo
3a
Brasil depois de 2002=lixo
Sim, é a realidade ! Crianças brasileiras querem só ser cantor de funk... Futebol, já era ! Difícilmente o Brasil será campeão dnv !
anônimo
3a
O futebol está morrendo cada dia mais.
anônimo
3a
Foi um amistoso pra testar alguns novos jogadores na seleção, mas ainda bem que perdeu, se ganhasse seria perigoso quererem fazer com esse técnico interino aquilo que aconteceu com o Dunga em 2006, colocaram o cara temporariamente e por ele ter ganho as partidas de início deixaram ele fixo no cargo.

Abel Ferreira, vem, vem, vem!
Eu já sabia que está ruim a coisa por aqui,falei que o Brasil ia perder a copa,e perdeu.
Brasil é uma merda.
Existem questões para serem observadas Marrocos emininou Espanha e Portugal, também tem a questão de que muitos daí não deveriam ter sido convocados como Paquetá e Rony.

o importante é vencer os amistosos de junho, quando teremos o técnico definitivo que acredito ser o Ancelotti.
anônimo
3a
Começou errado sem o técnico definido
Próxima copa vai ser para Italia.
Quando falei Argentina ninguém acreditou.
anônimo
3a
Eu parei no 7x1
O brasileiro ainda acredita na política e no futebol kkk
Eu realmente desprezo do fundo do meu coração quem em grupo de rodinha fica falando desses dois assuntos.
Não quero nem papo.
Vamos ver se melhora, depois que mudarem a cor da camisa para verde.