1.09K  01/09/2023 01h42

Me incomoda demais o fato do meu namorado (2,5 anos juntos) ainda ter em redes sociais as periguetes que ele já ficou (seja de beijo ou de sexo). Sou muito quieta na minha, nunca tinha transado com ninguem antes dele, então de certa forma não tenho "passado" nesse sentido. Já ele nunca se "guardou" pra ninguém nem poupava beijos e transas. Acho que essa diferença é o que me deixa ainda mais com ciúmes. Principalmente as oferecidas que só postam foto com pouca roupa exibindo bunda e peito. Já conversamos sobre interagir nessas fotos e ele nao curte nada delas. Mas é coisa de louca eu pedir pra ele excluir todas essas meninas ?

elas perguntam
27 14
eles respondem
anônimo
26/03/2023 13h38
Se for trair, vai trair e não vai ser você quem vai impedir.
26/03/2023 12h21
Mulher pode e quando faz isso é empoderamento mas quando o homem pede para mulher excluir uns gados das redes sociais ele é inseguro. Vai entender

Mas vc tá certa cuiê
anônimo
26/03/2023 14h49
Depende. Se ele dá ousadia pra elas sim, se não, não.
anônimo
26/03/2023 14h47
Tá sim. Se eu amo uma mulher e ela me ama de volta, o mínimo que eu posso fazer pra retribuir o amor dela é ser fiel.
anônimo
31/08/2023 16h34
Acho que você está certa nesse ponto
26/03/2023 14h29
Isso mostra que vc é insegura, controladora, que nao confia no seu taco e nem no caráter dele e se seu namorado atendeu sua ordem, ele é um frouxo e dissimulado... Esse relacionamento tem tudo para virar um tédio e acabar com briga ou com chifre.
anônimo
28/03/2023 22h57
Então você quis namorar um nobre rapaz que tem contatos com várias q mostram as tetas no insta. Que escolha maravilhosa graças a Deus.
28/03/2023 21h37
Se garante ai mulher
anônimo
31/08/2023 16h38
Louca.
anônimo
28/03/2023 21h46
Possessiva, se fosse homem pedindo iria ser chamado de machista.
anônimo
28/03/2023 21h47
Completamente louca.
anônimo
28/03/2023 22h50
Eu acho que é coisa de gente paranoica querer mandar em quem o namorado segue ou deixa de seguir! E vc disse que ele não interage com elas, isso de não seguir tem que partir dele, ficar sendo maluca assim só vai fazer ele querer te largar ou te trair com o tempo! E vc parece bem insegura por não ter tido uma vida sexual ativa! Foi mal mas vc não deveria ta namorando e sim vivendo sua vida
anônimo
28/03/2023 22h55
Louca Selvagem!!!
anônimo
28/03/2023 22h00
Sim, doida
26/03/2023 14h26
Como sabe q são de pessoas q ele já ficou?
26/03/2023 14h26
Comportamento possessivo, aposto que se fosse o cara pedindo para excluir homens, iria chamar ele de machista e o escambau.
anônimo
26/03/2023 12h32
Que frescura isso de não ter passado ou ter passado. Se viver do ponto que iniciou o namoro para frente. Se ele não mantém papo com elas, não precisa excluir.

Povo se preocupa muito com passado, e colocam nome em tudo "rodada" "não tenho passado". Eu fosse ele n teria excluído, vc já conheceu ele assime quer mudar.

Aqui alguns anos vc vai perder encanto por ele e não vai entender o pq, apenas dirá que ele n é o mesmo, mas vai esquecer quem mudou ele foi vc, por isso ele n é o mesmo de antes.
26/03/2023 12h22
E normal ele era solteiro tava aproveitando a vida cm essas mulheres pior se tivesse namorando cm vc e pegando elas pode não ser coisa de louca mais é um ciúmezinho né se ele concordar cm isso então tá ótimo mais não tá errada não
26/03/2023 12h17
Você deveria estar lavando a louça. O mouse do seu computador deve ser uma esponja.
31/08/2023 16h38
Acho q vc é muito tóxicaaaa!!!! quer controlar até as redes sociais do namorado, daqui a pouco está reclamando de roupas inadequadas, dele sair sozinho com amigos e amigas, falar com amigas em redes sociais etc.

(Obs: Contém ironia)
28/03/2023 21h57
Seguinte, se o teu namorado quiser te trair ele o vai fazer de um jeito ou de outro, relacionamento é baseado na confiança, se não confia não tem porque de estarem juntos, você pode pedir isso, mas isso trará várias outras consequências que futuramente pode fazer com que vocês rompam, e quanto mais atitudes como essa você ter, mais possessiva você irá se tornar, caso algum dia ele te traia e você descubra, bola pra frente, é dolorido, é triste é pra krl, mas o mundo não acaba aí, tem muita gente legal aí pra se conhecer
28/03/2023 21h31
Eu não deletaria, minha ex mesmo fazia essa mesma existência, ai ela postava fotos de biquíni, os caras elogiavam ela e ela dizia obrigado, só que quando eu curtia fotos de mulheres de biquíni ela dizia que eram vadias que ficavam mostrando o rabo e eu ficava curtindo ou seja ela também era uma delas e ainda sabia, foi por essas merdas que eu terminei
anônimo
28/03/2023 21h16
tem razão
26/03/2023 14h24
Depende.
Voce já sabia disso quando começou o namoro?
elas respondem
28/03/2023 21h16
Eu me incomodaria
28/03/2023 21h54
Eu acho bem estranho o cara estar namorando e ainda continuar com as ex-peguetes/namoradas/qualquer coisa no instagram.
28/03/2023 22h58
Acho válido o ciúmes pq não é agradável mesmo, mas se eu fosse vc não falaria nada. A pior merda que tem é mostrar insegurança, depois ele vai cagar na tua cabeça.
anônima
26/03/2023 12h33
Você tá certa
26/03/2023 12h28
Não, você tá certa
anônima
26/03/2023 12h19
Eu acho que vc está certa, moça.
28/03/2023 21h46
Eu acho que vc se diminuie agindo assim.
Vc não teve um passado, mas ele teve.
Agora ele está com vc, e a vida deve ser vivida no presente.
Gaste sua energia beijando/transando com teu namorado, e não procurando treta pro relacionamento de vcs.
26/03/2023 13h36
Desculpa mas pra mim isso é loucura, eu nem perco meu tempo olhando se tem muita mulher ou não
anônima
31/08/2023 16h18
Coloca na BALANÇA.
26/03/2023 12h16
Louça.
28/03/2023 21h51
Isso vai de cada casal .
Se é algo que te incomoda eu acho que você fez certo em conversar com ele mas não impõe nada.
Porém não impede dele ter um fake para seguir esse tipo de conteúdo tudo depende do caráter dele , homens no geral gostam de ver essas coisas.
Um relacionamento tem que ter confiança.
anônima
28/03/2023 21h44
Sendo bem sincera eu não tenho certeza se essa é uma atitude 100% ok, eu olho essas coisas antes de começar o relacionamento, porque ele pode até excluir/ deixar de seguir, mas , quem garante que ele não vá fazer escondido ? Não quero te ofender ou deixar paranoica , melhor checar tudo isso antes de entrar em um relacionamento
anônima
26/03/2023 20h04
Eu n pediria. Se elas procurassem ele ou ele a elas aí sim cabe uma intervenção, mas se não tá rolando nada surtar por causa delas só vai dar palco pra elas. Tem até chance de ele nem lembrar delas e depois do seu surto ele passar a lembrar.