Isso aí já perdeu as contas com quantas putas já transou.

eles perguntam
0 6
eles respondem
26/03/2023 22h14
Eu me pergunto isso também kkkkkk Acho meio chato o cara ser casado, ter filhos e ficar expondo isso em rede nacional.
anônimo
26/03/2023 22h15
Batia bola dentro e fora de campo, digasse de passage
26/03/2023 22h17
Orgulhosas.
26/03/2023 22h46
Me sinto ótimo.
26/03/2023 22h50
Eu já vi mulher fazendo choradeira numa reportagem pq o marido traía, fazia e acontecia.
Que ela combinou com ele de ele avisar antes de sair, não que não ia doer, mas dói menos qdo ele é sincero.
Assim dizia a mulher de um jogador e ex de outra 3.

É o preço a pagar por ser Maria chuteira.
Todo mundo sabe que jogador vive na farra comendo todo mundo. Se quer ostentar ser a namorada/esposa, que aceite o preço sem reclamar, ninguém obriga ninguém a nada.

A filha que realmente não tem culpa, daí da pena.
26/03/2023 22h55
Não era a esposa da época de jogadô, pelo menos isso
Mas é um baita mané, digassidipassagi