No primeiro momento, sim. Me senti importante para alguém.
anônima
01/04/2023 06h57
Sim, eu nunca tive muita liberdade pra sair com meus amigos ou chamá-los pra casa, acabava q eu era sempre a pessoa q não podia ir pra rolê nenhum pq meus pais não deixavam, então qd acabou a escola eu fiquei sem ver ng.
Depois q eu comecei a namorar isso meio q caiu por terra, pq quem me prendia mais era minha mãe, qd eu queria sair ou chamar alguém pra minha casa ela dizia coisas como "Por quê? Não tem nada de especial hj, não precisa" com meu namorado ela não tem essa desculpa, já q namorados obviamente se vêem sempre.
Sempre invejei aquelas pessoas que podiam ir pra casa dos amigos pra assistir série sem combinação prévia ou vice-versa, minha melhor amiga só teve autorização pra vir aqui em casa 2 vezes em 7 anos, as 2x na festa de ano novo.
anônima
01/04/2023 07h33
Sim,até receber um pé na bunda e ficar mais solitária do que eu já era
01/04/2023 07h43
Nunca tive um
01/04/2023 08h00
Não eu fiquei mais solitária, mas também eu sou difícil.
eles respondem
01/04/2023 07h44
Olha eu pensava que com um relacionamento eu iria suprir a minha solidão e de fato supriu boa parte.
Mas o pior é que quando você entra em um relacionamento assim sem saber lidar com a solidão se um dia esse relacionamento acabar é como sua vida estivesse acabado também e foi exatamente o que aconteceu comigo.
Hoje eu já estou um pouco melhor já vivo na solidão ou melhor na solitude a mais ou menos uns 4 anos já consigo lidar comigo mesmo e ter uma vida mais completa mesmo estando sozinho.
anônimo
01/04/2023 05h55
Quando eu tinha, sim. Eu me sentia super bem.
anônimo
01/04/2023 07h55
Não mudou muita coisa. Eu costumava me isolar às vezes
01/04/2023 07h58
Sim claro, eu sou um cara muito ligado aos relacionamentos.