Se esfria, por que? Qual o motivo?

Já pensou/desejou trair?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
01/04/2023 21h21
esfria, já trai e nunca fui descoberto kkkk
anônimo
10/04/2023 23h09
Só melhora, principalmente porque só fazemos quando a vontade está forte.
01/04/2023 20h42
Acredito que esfria. Não é o mesmo sexo do início em que tudo é novidade. Mas quando os dois se dispõem a casar , assumem a fidelidade e devem procurar inovar, fazer algo diferente para manter a qualidade e prazer no sexo. Traição nunca.
01/04/2023 21h20
O sexo fica inexistente.
01/04/2023 21h38
Acheibqie a culpa nem é do casamento, é da rotina mesmo.

Tem que ficar variando.

Um erro comum dos casais é parar de ir em motel só pq tá namorando e tem lugar ou pq já estão morando junto e não tem mais a "necessidade".
Enquanto tiverem vivendo aventuras e inovações ta tudo numa boa, mas depois que virá rotina, o sexo fica mecânico só pra dar uma gozadinha e é o que atrapalha.

Nada que uns itens de sex shop não resolvam mesmo depois de uma bons anos casados.
Mas ambos tem que ter mente aberta e afinidade no sexo, caso contrário, se já começar mais ou menos, é só ladeira abaixo.
01/04/2023 20h41
Quase fui noivo. Posso responder?
Para não deixar o sexo esfriar no casamento ou você inventa a roda, ou vai comer fora.
11/04/2023 00h03
Esfria. É como comer o seu prato predileto todos os dias. Com o tempo vai perdendo a graça.

Nunca traí. Sentir desejo por outras mulheres é normal. Acho que a grande questão do relacionamento é isso, apesar de sentir atração por outras pessoas, escolher permanecer junto da pessoa que você ama.
12/04/2023 23h37
Fica melhor