Tipo, ninguém perde a razão nem o controle do corpo, não sei como uma pessoa pode ficar tão doida assim.

eles perguntam
14 8
elas respondem
anônima
02/04/2023 09h12
Ahhh vá..... Tem homem tbm que parece que é feito de açúcar! Euhein! E egoísta né. A pessoa está sentindo dor, tem inúmeros sintomas que são desconfortáveis, é cólica e enxaqueca junto aí o princeso quer ela pense nele primeiro.
"Ainnn ela está tão seca"
"Ain, está sem paciência"
Ahh pelo amor do Senhor Deus! Deixa a criatura quieta na TPM, e pare de achar que mesmo a mulher toda ferrada ainda tem que pensar em ficar lambendo vocês.
É feito de açúcar?
Frescura é isso. Homem princeso feito de açúcar.
02/04/2023 06h18
Não é frescura, bate uma irritação, depois vem uma vontade de chorar, comer algo doce e ser abraçada. Com cólicas eu não consigo comer nada, sinto enjoo, fraquezas nas pernas, não gosto que falem muito.
02/04/2023 09h14
Pode acreditar que existe sim
02/04/2023 19h51
Existe mesmo
anônima
02/04/2023 18h20
Existe. O que acontece é que depende da mulher vai ser diferente
02/04/2023 18h17
Existe sim rs.
TPM ou Tensão Pré Menstrual é um período onde a mulher fica mais sensível, nossa cabeça fica complexa e nosso emocional “desorganizado”. Nesses dias, eu particularmente, me sinto frágil, choro por tudo, tenho mil pensamentos ruins e depois tudo se transforma em um piscar de olhos.
anônima
02/04/2023 18h17
É real, só não daquele jeito que mostram que a mulher parece que vira um bicho
02/04/2023 18h04
Sou mulher e acho que não existe, nunca senti nada e nem sei oque é isso, talvez seja psicológico e acabam acreditando
02/04/2023 15h41
Hormônios. Da mesma forma que a testosterona te deixa irritado/excitado os hormônios do corpo da mulher mudam conforme o ciclo menstrual e as mudanças de humor vem junto. É o Ó.
02/04/2023 01h25
Eu pensava que era frescura até eu começar a ter
anônima
02/04/2023 08h56
Elas loucas, invenção
02/04/2023 08h32
Existe, autocontrole é fundamental para não mandar alguém tomar no c* se começar a encher o saco!
02/04/2023 02h17
TPM tem bomba relógio mudança de humor mesmo existe tudo que imagina como é dor insuportável TB .e ainda mais vc não fica com tesão de jeito nenhum só pensa em tomar remédio pra tirar a dor mais não resolve aí usar bolsa térmica pra aliviar mais ajuda a relaxar musculatura útero . só mas a gente fica sorrindo alegre e chorona e raiva tudo na faísca de fósforo kkk.
02/04/2023 01h26
vc não tem noção do que os hormônios fazem com uma mulher
eles respondem
02/04/2023 01h28
Vai estudar ao invés de fazer perguntas sem noção como essa
02/04/2023 01h45
Papo furado que essas loucas inventam.
02/04/2023 15h50
É fake
02/04/2023 15h32
Acho que existe sim
02/04/2023 01h30
Sim, tire seu dia pra surtar
02/04/2023 01h27
Acho que um pouco de cada.
TPM existe sim e interfere sim, mas tbm é usada de desculpa, afinal elas só sustém com quem podem.
Nunca vi uma mulher surtar e matar um em nome da TPM e nem humilhar o chefe.
Mas daí qdo se trata de namorado e afins elas pintam e bordam e depois querem vir com esse papo.