Se fosse para morar em outro país por um mês, qual país você escolheria e por quê?

Você iria passar um mês morando nesse outro país e tendo contato com uma cultura totalmente diferente da sua, qual país você escolheria?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
17
7
eles respondem
17
anônimo
3a
por 1 mes só iria pro japão ver as japinhas
Chine ou Coreia do Sul, motivo? não sei.
Se for com tudo pago, eu ia adorar passar umas férias em DUBAI.
Japão.
Uma boa seria poder passar cada mês em um país diferente, uma hora dessa que eu ganhar na Mega Sena vou comprar um veleiro e fazer isso.
Itália ou Alemanha.
China, passar um mês nos trens de alta velocidade. O futuro do mundo já é o presente por lá.

anônimo
3a
México ou Espanha.
Estados Unidos,California,Los Angeles
Ou tambem a Inglaterra
anônimo
3a
República Tcheca. Pelas mulheres lindas.
Austrália, apenas para conhecer mesmo
Portugal, por dois motivos: É um dos poucos países estrangeiros cujo idioma eu sei falar e também porque fica na Europa, que é uma terra que sempre quis conhecer.
Inglaterra.
anônimo
3a
Beijuan Greguan
anônimo
3a
Finlândia
elas respondem
7
anônima
3a
penso em morar no uruguai, na divisa com a argentina para aproveitar de uma economia mais liberal e fazer compra em uma republiqueta onde tudo é barato pq a população não tem dinheiro para comprar.
França, por causa da cultura
Uruguai, porque dizem que um lugar ótimo para viver.
anônima
3a
Canadá, tenho o desejo de conhecer, acho um lugar interessante.
anônima
3a
Rússia
anônima
3a
O país Estados Unidos