Eu quero ser sutilmente sarada, nada exagerado, eu estou abaixo do peso, penso na qualidade de vida e manter a massa magra para envelhecer bem. Se comer de 3 em 3 horas e ir para academia e tomar Whey Protein daquelas boas( comprarei apenas uma vez porque as boas são caras) em dois meses sinto diferença? depois eu saio da academia e tento manter em casa, só quero me sentir obrigada a malhar, gastarei dinheiro, no entanto, não posso ficar por muito tempo porque a academia perto de casa não é barata.

Grata, com Deus.

CORREÇÃO: depois de 2 meses*

elas perguntam
9 8
eles respondem
11/04/2023 11h36
Comer a cada 3 horas não é bom se vc for muito magra, pois isso vai acelerar o seu metabolismo, fazendo vc perder mais peso.

Whey protein é proteína em pó. É o mesmo que vc triturar queijo, frango ou carne e comer. Não serve para ganho de peso. O ideal pra vc que é muito magra seria um hiper calórico.

É muito difícil manter o corpo fora da academia, pois o estímulo é muito baixo. Então o ideal seria continuar na academia. Além disso, dois meses é muito pouco.

O ideal seria vc procurar um nutricionista, pois da forma que vc falou me parece que vc n tem muita noção, acha que é só tomar whey protein que vai crescer.
12/04/2023 12h01
Acho que isso depende muito do seu biotipo, depois de dois meses algum resultado virá, mas como será esse resultado vai depender mais do seu corpo mesmo.
12/04/2023 03h12
Vai em uma academia mais longe que seja mais em conta.
Já aproveita e vai a pé pra servir de aquecimento e aeróbico.

Obs: 2 meses é pouco.
Se der diferença vai ser muito sutil , quase imperceptível.

Aconselho tirar foto do antes e depois pra comparar, mas 2 meses é pouco
12/04/2023 03h10
Vai ficar ainda mais seca.
anônimo
11/04/2023 11h36
só se tomar bomba
11/04/2023 09h59
dois meses é pouco tempo.
vc precisa de mais tempo para ganhar massa muscular.
11/04/2023 11h35
Para ganho de massa muscular é notável a partir de 3 meses
11/04/2023 11h29
Não é só o tempo que dirá. É a forma que você treina e sua alimentação.
Não existe milagre. Toda grande mudança requer muito empenho, paciência e, claro, tempo.

De qualquer forma, no mínimo 1 ano para resultados visíveis.
11/04/2023 11h26
Dois meses é pouco tempo, vc começa a percerber uma mudança bem sutil com uns 3 meses no mínimo
elas respondem
12/04/2023 12h05
Depende muito do seu biotipo, mas pelo oq vc falou deve ser ectomorfo, então demora um pouco mas o consumo de proteínas vai ajudar
anônima
11/04/2023 11h28
Na luta você consegue um bom físico em 2 meses
anônima
12/04/2023 12h23
Não tem jeito de você sair da academia e achar que vai manter o corpo.
Você tem que continuar indo na academia.
Falo isso porque faço já tem dez anos, e faço pra manter meu corpo.. porque também sou magra, e perco peso fácil..
você consegue sim resultado. Tome whey, hipercalórico, coma de 3 em 3 horas e vá a academia, com certeza notará resultado em pelo menos 3 meses, se fizer tudo certinho.
anônima
12/04/2023 12h24
Demora mais q isso viu
11/04/2023 11h27
Mais tempo.
anônima
11/04/2023 10h00
Vai bem mais tempo, pelo menos uns 6 meses (se nunca fez academia).
anônima
11/04/2023 09h59
De 3 meses pra cima você começa a ver os resultados.