Meu namorado tá juntando grana pra comprar um carro, só que hoje do nada ele me mandou que comprou a porra de uma câmera da Nikon que não serve pra nada, já que a câmera do celular dele é muito boa. Isso me desanima em relação a ele, parece um cara irresponsável e sem foco…tô sendo chata ou racional?

elas perguntam
13 10
eles respondem
11/04/2023 19h14
Putz, a do celular, não é como uma profissional...
11/04/2023 19h34
Você tá interessada nele, no carro ou bens materiais dele? pois aparentemente você queria o carrão dele e ficou p da vida por ele ter comprado outro item.
O dinheiro é dele, ele compra o que ele quiser... Quer um carro? compre com teu dinheiro.
11/04/2023 19h16
Talvez ele gosta de fotografia.
E imagino q o valor da câmera não pra comprar uma moto.
E vc tá no foco?? Já comprou seu carro??
anônimo
11/04/2023 19h29
Seu suor, seus proventos, suas escolhas.
anônimo
11/04/2023 19h35
está sendo chata
11/04/2023 19h24
Comprou a câmera para trabalho? fotografo? ganha dinheiro? deixa ele.
Não? então você ta certa.
11/04/2023 19h15
Conversa com ele ué, só vc ser educada, falar com jeitinho, tentar entender pq ele quis comprar... Se ele ja tava querendo muito, então entenda. Agr se ele fez por puro impulso e isso vai atrasar a compra do carro, então acho q ele foi meio irresponsável msm. Evite julgar, mas se vc sentir q não tá legal o relacionamento sai fora, não fique tentando mudar a pessoa.
11/04/2023 19h38
Uma câmera profissional ta anos luz a frente da câmera de qualquer celular.

Eu não reagiria de maneira nenhuma, o dinheiro é dele.

Obs: E se ele comprou a câmera justamente pensando em eternizar os momentos de vcs dois em ótima qualidade?
Sem falar que tem a possibilidade dele usar a câmera pra fazer eventos e fazer a câmera quem sabe se pagar e até mais que isso, usar a câmera pra fazer mais dinheiro para o carro.

E de qualquer jeito vc tá sendo chata e metida no dinheiro que é dele.
11/04/2023 19h13
Não julgo.
Talvez a paixão dele venha daí.
Mas, ele precisa ser mais responsável financeiramente se tem um objetivo.
anônimo
12/04/2023 00h07
Ele mora contigo?
11/04/2023 19h44
Sei lá.
Tenho um certa queda por artista, e também que não é tão esperado que mulheres tenham carro, então realmente não sei.
11/04/2023 19h32
Ele quer fazer fotografia?
elas respondem
11/04/2023 19h19
O dinheiro é dele, né. Ele faz o que quiser.
anônima
11/04/2023 19h14
faria ele se tornar fotógrafo a força
11/04/2023 19h23
Nesse caso acho que sim: você esta sendo chata (talvez egoísta).

Tem que ver pra que ele quer a câmera, o que ela significa pra ele. Certeza ele não comprou "do nada". Ele deve estar querendo essa câmera há um bom tempo mas só agora ele tomou coragem de comprar.
11/04/2023 22h04
Tá putinha por que ele comprou uma câmera kkk
O dinheiro é dele, se ele quiser comer ou rasgar, ele irá.
anônima
11/04/2023 22h03
Não acho que ele seja um cara irresponsável. A prioridade continuará sendo o carro, mas comprar uma câmera como objetivo a curto prazo é tão ruim assim?
Juntar dinheiro pra comprar um carro demora. Eu mesmo estou a 4 anos trabalhando só pra juntar um dinheiro pra comprar um carro e tirar carteira daqui a alguns anos. Mas eu não deixo de consumir a curto prazo. Igual, eu precisei de um PC e fui lá e comprei.
anônima
11/04/2023 20h25
Parece ser bem desfocado mesmo. Conversa com ele.
Loo
11/04/2023 19h38
Vai cuidar da sua vida, chata!!!
anônima
11/04/2023 19h37
Te entendo, meu namorado tinha comprado um videogame de 3 mil reais, fiz ele vender e guardar o dinheiro.
11/04/2023 19h31
Se ele for trabalhar com fotografia é uma boa. Carro hj em dia é mais gasto que retorno.
anônima
11/04/2023 19h15
Eu ganhei uma câmera da Canon no meu aniversário de 17 anos, e no mesmo ano ganhei um IPhone. Essa minha foto do perfil foi tirada pela Canon, e eu amo usar ela, por ter uma profundidade maior que a do IPhone. Eu acho de boas, fiz o mesmo que ele.