Está sendo difícil.

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/04/2023 20h07
Sendo chefe ou não, a dica de ouro que dou vale pra qualquer um....

As pessoas só invejam ou fofoca sobre o que elas sabem.
Evite falar o desnecessário sobre a tua vida para pessoas que não agregam em nada pra vc.

Não querendo parecer arrogante pq tô falando sério, mas é a mais pura verdade, sei o que tô dizendo, tenho 100% de razão e certeza.

Não fale de suas derrotas pra qualquer um, a maioria ficará até feliz de te ver na merda.
Não fale de suas vitórias, a maioria tem inveja, as vezes até mesmo os mais chegados.
Não fale do que é pessoal e tem valor pra vc, a maioria só quer saber de fazer fofoca maldosa.

Com colegas e até mesmo muitos dos amigos e parentes, converse só sobre coisas supérfluas e sem importância.
11/04/2023 22h59
Roube o lugar dele.
elas respondem
Loo
11/04/2023 19h46
Não lide, o problema é todo dele de carregar isso. Se está sendo transferido pra você carregar o fardo da Inveja dele. Talvez seja a hora de você soltar os braços. Tem coisas que não é seu problema. Escolha algo com o que você deve realmente se preocupar e esqueça dele. Seriaum!!
11/04/2023 20h18
Não fica muito perto dele, nem dê muita corda. Não dê conteúdo pra gente invejosa.
11/04/2023 22h59
Matando ele.