Nem vou opinar pra não ser taxado
13/04/2023 16h56
Por enquanto não tenho o que muito elogiar
14/04/2023 05h42
Aguardando a picanha que ele prometeu.
14/04/2023 00h16
Um completo desastre, como já era esperado. E mesmo assim, está cheio de jumento passando pano.
13/04/2023 19h46
(des)governo 100 dias 100 projetos 100 picanha 100 vergonha e 100 futuro. Essa vergonha eu não carrego.
14/04/2023 09h25
Estou achando maravilhoso!
Não esperava que Lula fosse ser tão bom para o país. Graças a ele, não preciso mais ter duas TV em casa, enquanto ele compra móveis para o Palácio de 200 mil reais sem licitação.
Meus colaboradores finalmente aprenderam como fazer declaração de IR. Já estão prontos para serem ricos, afinal, segundo a Janja, são eles que pagam mais impostos, sem repassar aos consumidores finais e mais pobres.
Muito melhor que Bolsonaro que dava liberdade demais às pessoas e deixava que ficassem com o próprio dinheiro.
14/04/2023 00h49
Esperando pra quando vou poder comer churrasco com picanha.
Até agora além de não baixar o preço da carne só vejo aumentar e falar em aumentar mais os impostos.
13/04/2023 16h41
Eu bebo uma latinha não posso dirigir, agora tem um bêbado dirigindo o país, So pode dar merda
13/04/2023 22h48
Sinceramente? Muito fraco.

É um governo que carece de planos sérios e inteligentes para industrializar o país, repete os mesmos equívocos do passado, os populismos, as ideias tortas, a conversinha fiada de "governar para o pobre" enquanto o país continua sem rumo.

Para piorar, já começou criando um rombo nas contas públicas para pagar esse tal "bolsa família" que não vai mudar a vida de ninguém. Está desfazendo bons decretos apenas porque vieram do Bolsonaro.

Vai tirar o Marco do Saneamento por pura ideologia, voltando a insegurança jurídica no Brasil no setor. Sinceramente, não vejo grandes mudanças.

Se o cara conseguir pelo menos aprovar uma reforma tributária e baixar o dólar vai ser muita coisa. Ainda assim, tenho minhas duvidas se vai conseguir, ou se vai fazer corretamente.
14/04/2023 09h33
Um completo desastre
anônimo
14/04/2023 00h21
Péssimo. Esse projeto de lei que querem aprovar cobrando taxa de 60 % em todas as compras internacionais online e o maior imposto na gasolina é de lascar.
anônimo
13/04/2023 19h31
A picanha ta no rabo do povo
13/04/2023 16h52
Por enquanto ruim. Não fez nada e a única promessa é aumentar gastos e impostos.
13/04/2023 16h52
Nada de produtivo
14/04/2023 00h23
O Lule continua roubando todes nós
anônimo
14/04/2023 09h39
Nada muito espetacular
13/04/2023 19h03
Temos que aplaudir o homem que trabalha para os pobres...

anônimo
13/04/2023 16h38
taxa
anônimo
13/04/2023 19h28
una mierda
13/04/2023 16h40
Que governo?
anônimo
13/04/2023 16h41
Sinto fome.
anônimo
14/04/2023 09h54
Horrível, falaram que ele ia liberar as drogas, aborto, banheiro unisex, kit gay nas escolas, carne de cachorro, ia fechar igrejas, implantar a ditadura comunista... e ainda não botou o Paulo Freire para ministro da educação. Já separei um quarto na minha casa pra quando liberassem a invasão de propriedade privada, receber uma familia de sem teto, mas até agora nada também. Fui enganado, devia ter votado no 17, pelo menos a ditadura estaria garantida.
14/04/2023 00h20
Está além das expectativas. O nível de diálogo, comunicação e produtividade dos ministros estão impressionantes.
Vai vir muita coisa boa.
14/04/2023 10h42
Por enquanto estou achando insatisfatório, mts coisas q ele deveria estar buscando resolver parece que n está nem aí, ao invés de tá taxando deveria tá buscando diminuir a inflação, o comércio brasileiro é uma merda, preço absurdo e os produtos nem são lá tudo isso de qualidade, por isso q quando vimos uma loja q vende produtos bons com preço ótimo, a gente correu pra lá, aí ao invés dele buscar diminuir a inflação dessas lojas brasileiras, não, vai taxar as outras lojas pra agradar essas lojas de merda do Brasil, e nisso o pobre só se lascando, n revogou o ensino médio... Enfim, tá mt a desejar, mas já esperava q n seria maravilha, o povo brasileiro só tem merda na cabeça pra botar gente q n presta no poder.
14/04/2023 08h35
Ainda não consigo comprar meu PC Gamer, mas já comi picanha esse ano
anônimo
13/04/2023 23h27
Acho que ele está fazendo um ótimo governo na fenda do bikini
14/04/2023 01h00
Considerando que estamos no quarto mês, tá indo bem. Golpistas na papuda, reajuste do salário mínimo, aumento do piso para professores (acho que foi uns 15%, de R$3800 pra R4400), ajuda aos yanomami, garimpeiros sendo presos e tendo trator e aviões explodidos (isso eu acho zoado, se fizesse leilão era melhor) milicos sendo julgados no tribunal comum, gado chorando, bolsa família aprovado pela PEC, volta do Minha casa minha vida, volta do Mais medicos, fim da farra dos CAC, retomada do fundo da Amazonia e ajuda internacional, reajuste nas bolsas de pesquisas. Cabe mais.

Por outro lado, o presidencialismo de coalisão implica no velho hábito de aceitar empregar vagabundo por apoio de partido. Os 2 ministros do União, o vagabundo da Comunicação e a envolvida com milicia do Turismo, tão doidinhos pra pegar um pé na bunda.

Estou meio meh com a pasta econômica, acho a direção da Fazenda indo por um caminho muito liberal, ouvindo demais Faria lima e de menos sindicatos. Por outro lado tem que considerar o famigerado teto de gastos, a taxa de juros campeã mundial do Banco Central e a dívida histórica deixada pelo mito. Fora a oposição no Senado e Câmara, não é como se o PT tivesse um cheque em branco.

O que acho urgente é rever essa paridade de preço da Petrobrás e revogar em definitivo essa piada de Novo ensino médio. Isso é pra esse ano mesmo.
anônimo
13/04/2023 19h49
Acho nada, entra governo e sai governo, tudo continua mesma desgraça pra mim.
13/04/2023 16h52
Dolar tá baixando
14/04/2023 08h33
O que vc achou dos quatro anos do governo passado?
13/04/2023 19h27
Bolsonaro foi ruim, ele está continuando aquilo que já começou ruim com ele...
Ambos são porcarias...
13/04/2023 19h53
Tem indícios que será o melhor governo da história.
Superando até o de 2003~2009.

“Nem tudo são jóias! Até porque o demônio tentou surrupiar as da Arábia.”
13/04/2023 19h30
Melhor impossível.
anônimo
14/04/2023 18h56
Nine sem vergonha estamos na mão de um velhote cachaceiro
elas respondem
14/04/2023 09h25
uma bosta como esperado
13/04/2023 16h40
O preço da picanha dos mercados aqui da minha cidade, ainda não abaixou!
anônima
13/04/2023 16h53
Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão
anônima
13/04/2023 16h51
Muito cedo pra criticar, mas embora eu não acredite muito que será um bom governo torço para que o seja. Essa chatice de ficar torcendo contra só leva o país ainda mais pro buraco.
anônima
13/04/2023 16h39
Horrível
anônima
14/04/2023 10h40
Uma merda!
Droga!
Bosta!
Porcaria!
Ruim!
anônima
13/04/2023 19h25
Coitado do Lula Molusco, esse daí tá mais pra irmão Metralha.
Aliás, o governo tá uma :
Loo
13/04/2023 16h42
De mal gosto sem fim
14/04/2023 10h36
Prefiro o bob esponja
anônima
14/04/2023 10h48
Estou com raiva porque ele quer taxar minha SHEIN.
(não fui irônica).
13/04/2023 19h50
Por enquanto tá tudo do mesmo jeito...que dizer, a insegurança parece que tá piorando, principalmente nas escolas.
anônima
14/04/2023 05h59
Acho que é um mal necessário para fazer os que ainda compartilham a visão do Lula, tentar acordar e ver que não há o que gastar, quando não há dinheiro.
Que agora eles repensem os discurso de dinheiro tem, o governo equilibrado é que ruim e não quer investir.
Dinheiro não tem, não se pode imprimir dinheiro, estamos em 2023, e tudo mudou desde 2003, inclusive a informação, então rapaziada para cobrir a Claudia raia, congresso, + ministérios, + campanhas estatais superfaturadas na mídia, apoios de youtuberes, e outras panfletagem de governo o dinheiro vai sair de algum lugar, nesse caso esta sendo claro que vem dos pobres, para lesar o próprio pobre.
14/04/2023 12h10
Que governo? Temos um?
14/04/2023 09h38
Estou gostando, já sai da pobreza.
anônima
14/04/2023 06h59
Melhor líder q um país já teve na história da humanidade. Vai ser reeleito.
anônima
13/04/2023 19h44
Não tá as mil maravilhas mas pelo menos está melhor que o do ladrão de jóias.
anônima
13/04/2023 19h53
Melhor do que o governo anterior
14/04/2023 06h18
Ainda faz pouco tempo pra ver o resultado, final do ano a gente vai saber se melhorou ou piorou. Mas espero que melhore pelo menos a geração de emprego.
anônima
17/04/2023 17h08
Pior q tá n fica