Você já teve cáries no dente?

0
476
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
anônima
3a
A minha boca é um podridão de cárie
anônima
3a
Não tenho dentes.
anônima
3a
Já tive.
Sim, já tirei
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Acho que nao. So se tive quando pequena e nao lembro
Não, tenho mt cuidado com eles
anônima
3a
Sim
3a
Sim, é traumatizante
anônima
3a
Não.
anônima
3a
Nunca
eles respondem
15
anônimo
3a
Ainda tenho. A dentista falou um monte de coisa que eu não entendi. Eu nem sabia que dente tinha raíz.
anônimo
3a
Tenho dentes nas cáries.
Tenho os dentes meio fraco, tenho facilidade pra esse tipo de coisa
anônimo
3a
Só quando criança, mas depois nunca tive
anônimo
3a
Já , sorte que vi a tempo e só precisou colocar uma massinha
Tenho em todos
Meus dentes estão intactos, sem massinha e sem carie
Sim, já tive cárie em dois dentes e fiz a remoção deles dois no dentista.
Dente definitivo não
Já e tive que fazer canal. Tratamento caro, longo e dolorido.