Você acha estranho dois amigos homens irem ao cinema juntos só os dois?

-6
anônima
812
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
46 respostas
30
16
eles respondem
30
E se achar? Vão deixar de ir?
Só seria estranho se fossem 2 inimigos.
Totalmente normal.
anônimo
3a
Nada haver cara, já fui várias vezes com meus amigos ver os Vingadores, pânico 4 sdds e ninguém ficou com ninguém todo mundo curtindo d boa
anônimo
3a
No RS é normal
Acho normal, se são amigos homens, não há problema algum. E se eles forem homossexuais, também não.
Se for um filme romântico, sim.
Normal, nada de mal assistir um filme no cinema com um amigo.
Bora no cinema?
image
3a
Depende do filme
Quando eu era moleque, mais do que normal, especialmente para ver filmes de ação que as garotas em geral não gostavam.

A não ser, é claro, se tratar de dois barbados indo àqueles "cinemas" do centro de São Paulo, com as poltronas meio manchadas...
Brothers over bitches
Normal, são amigos e é um cinema, se fosse duas amigas ia achar estranho tbm?
É quase uma obrigação, a verdadeira prova de amizade.
Não tem nada de estranho , há não ser que já pra ver filme romântico
Oxi
Claro q não, poha. Super normal, são amigos. Eu ia no cinema com meu irmão.
Na década de 1940 era super estranho...
É uma situação normal, nunca me passou pela cabeça que alguém fosse pensar algo a respeito disso. E se fossem duas amigas mulheres também seria normal.
anônimo
3a
Se os dois forem fãs assíduos de filmes de terror, é normal.
nada haver.
Não, é normal
anônimo
3a
Se eles forem mto amigos, de boa
Normal.
Inclusive estou querendo convidar um amigo para assistir John Wick matar geral, já que minha esposa não gosta deste tipo de filme.
anônimo
3a
Normal.
anônimo
3a
Não, normal. Não vejo cinema como algo romântico, de casal
elas respondem
16
Se você for a Nazaré é normal se espantar
E pq seria estranho?
anônima
3a
Oxe devem ser amigos ué
anônima
3a
Que fofo
3a
Kkk nada estranho
Preconceituosa.
anônima
3a
Vão se pegar no escurinho
anônima
3a
Se dividirem o mesmo banco, são gays
Não, quem fica reparando nisso?
anônima
3a
Duas mulheres é ?
3a
você que é estranha
Não, e só porque estão juntos não quer dizer que é um casal, a mesma coisa duas mulheres. Que pergunta estranha
anônima
3a
Normal
anônima
3a
Normal