1.12K  15/04/2023 01h48

Fica falando que não gosta de loira (sou loira) que mulher gostosa não combina com ele por isso esta comigo, elogia as amigas, me chama de burra porem faz tudo para me agradar, se eu falo que gosto de morango, me trás varias caixas de morango, se eu falo q gosto de gato me leva numa cafeteria cheia de gatinhos, quando to arrumada me chama de linda o tempo todo, romantico, ao mesmo tempo q ele me poem pra baixo as vezes é uma pessoa super dócil, o que fazer? (Ja falei que isso me incomodava e não mudou)

elas perguntam
15 19
eles respondem
14/04/2023 21h23
Ele quer fazer você gerar uma dependência nele, ele tá te levando do 8 aou 80, e mostrando que só ele pode te proporcionar certas coisas, um manipulador barato.
anônimo
14/04/2023 23h37
Isso se chama depreciação.
Ele te deprecia pra diminuir seu valor social e fazer com que você sempre queira ter a aprovação dele, mesmo que faça inconscientemente. Quanto mais tempo você busca a aprovação, mais você se apaixona pela pessoa, por mais que ela seja horrível pra você.

Tome cuidado, moça, não se envolva com um cara assim, chame ele pra conversar e resolva esse problema.
15/04/2023 01h05
Moça seja sincera com vc mesma e ainda mais ele te deixa bem mal isso não se faz com uma mulher não ,e ainda mais vc moça conversar e vc fala se eu fosse tudo isso vc não estaria comigo jogar na cara dele moça , tem homem que merece ser infeliz mesmo, acha uma mulher que tem sua qualidade e personalidade e defeitos ninguém é perfeito mas isso , nunca será satisfeito com a vida se ame moça que tem homem que não gosta dessa coisa sabe de brincadeira com sentimentos de uma mulher não.
Eu mesmo Eu não sou perfeito não ,mais tenho qualidade e personalidade e defeitos e igual a minha namorada danila ela tem sua beleza e qualidade e defeitos mas eu mesmo nunca gostei de vê ela sofrendo por causa de homem não , ela ficou até com trauma pô causa disso eu consegui desbloquear o medo dela com homens,mais eu nunca irei fazer ela sofrer não , ela é muito boa educada gentil eu amo ela demais, então eu trato bem ela se eu não quero fazer o que é errado ,então sempre consiente eu trato mulher super bem se eu quiser fazer algo que não é bom pra mulher eu ia receber então devemos olha isso . Moça te desejo tudo de sorte que vc consiga resolver isso viu.
14/04/2023 23h31
Ele deve pensar que isso é brincadeira,mas se voce se incomoda e já pediu pra ele parar e ele não entende,acho que só resta terminar
14/04/2023 21h24
Bem dócil ele né, burrinha? Eu sou dócil também, burra?

Mas enfim... ele quer te deixar pra baixo pra você se achar insuficiente e imaginar que ninguem vai te aceitar e te amar que nem ele. Só vantagens
anônimo
14/04/2023 21h26
Sem querer ser ofensivo, mas é sabido que mulheres enjoam se o rapaz for sempre muito meloso e fazer todas as vontades da dama, talvez, e só talvez, ele te coloque pra baixo como uma forma de compensar seu gadismo. Eu não vejo como saudável, é melhor compensar de outras formas, sendo um homem mais decidido e tomando o controle das situações, até mesmo usando de violência.
anônimo
15/04/2023 01h48
playboy e patricinha se tratam assim msm
14/04/2023 23h39
Termina, vc é muito tansa deixa as pessoas tratar da forma que elas querem. Ele que uma gostosa? Duvido q ele seja
15/04/2023 00h43
É um bom namorado companheiro.
anônimo
14/04/2023 22h44
essa tática é velha já
14/04/2023 22h43
Deve ser por conta de alguma insegurança dele mesmo, de não se achar bom o suficiente pra ti, e querer meio que ti fazer pensar que você é linda, mas, não demais pra ele.
Que é linda, mas, nem tudo isso...
14/04/2023 21h36
Coragem manter um relacionamento com alguém assim.
14/04/2023 21h33
Relacionamento tóxico detected. Tenha uma conversa franca com ele sobre tudo isso,.o quanto ele te magoa e o que vc sente por ele. Pergunte o q ele vai fazer a respeito. Se vc quiser dar uma chance... Dê, senão, é melhor procurar outro namorado... Esse aí n tá com nada.
14/04/2023 21h32
que cara nojento não sei como vc atura isso
anônimo
14/04/2023 21h32
Ta te manipulando, ele quer que vc fique emocionalmente dependente dele, tipo, achar que vc não é suficiente pros outros e só ele te aceitaria
elas respondem
anônima
14/04/2023 21h31
Eu já fui diminuída dentro de um relacionamento e ficava me perguntando se era aquilo que eu merecia, ainda tive que escutar que eu era responsável pela minha autoestima, até então eu não sou um ser humano que tem sentimentos, sou um robô.

Ele já deveria ser o seu ex, um homem que gosta da gente não gera sentimentos de insuficiência, ele precisa te diminuir pq é um inseguro e sabe que vc tem capacidade de conseguir uma pessoa que te valoriza.

O namoro morde e assopra

Não vai demorar muito pra ele falar:
"Você não vai conseguir ninguém melhor do que eu"
"Ninguém vai te querer"
anônima
14/04/2023 21h24
Ele é seu namorado ainda pq?
14/04/2023 21h27
Nossa, ele é um babaca, desculpa.
14/04/2023 22h39
Isso me parece borderline. É um transtorno complicado, a pessoa vai do céu ao inferno muito fácil/constantemente. Mesmo com tratamento é muito difícil conviver com uma pessoa assim, o correto seria terminar se te afeta muito ou começar a cuidar do seu psicológico!
14/04/2023 22h46
Esse cara é rídiculo e quer te fazer se sentir inferior a ele. Já mostra que ele tem uma baita baixa autoestima e quer te fazer se sentir feia pra ficar só com ele. Sai fora logo disso antes que vire algo mais grave
anônima
14/04/2023 22h51
deus me livre se meu namorado falasse essas coisas p mim, se ele ta cmg eh pq ele gosta d como eu sou, e vc deveria dar um sustinho nesse teu namorado, qnd ele falar algm coisa q te magoou voce fica brava e fica na tua, nao deixa ele te comprar e nem achar q vc eh uma cachorra, primeiro briga e dps chama e vc vai como nd tivesse acontecido
14/04/2023 22h54
Não é um relacionamento que está te fazendo bem, e NÃO, NÃO vai mudar pra melhor. Você sabe o que fazer.
anônima
15/04/2023 01h06
Termina?
15/04/2023 01h08
Não é um bom namoro. Me parece um manipulador, te deixa confusa e coloca o que você sente constantemente à prova. Não se importa com você e nem com seu bem-estar. Não deveria estar nessa situação.
15/04/2023 01h40
Mulher faz o que deve ser feito ,vc tem que se olha cuida,manda esse ridículo de homem chupando lambendo dedo de inveja de outro homem no lugar dele .
anônima
15/04/2023 01h43
Às vezes é melhor estar só do que mal acompanhada.
14/04/2023 22h39
que cara horrível
maw
14/04/2023 22h36
Levanta a moral dele depois empurra ele lá de cima.
14/04/2023 22h34
termina
14/04/2023 21h41
Parece que ele é narcisista, um tipo de indivíduo parecido com psicopata, que se alimenta do sofrimento do outro e não sente empatia por ninguém. É um transtorno sem cura, ele mau e não vai mudar, sinto muito.
Joga essa fruta podre na lixeira, amiga.
aff
14/04/2023 21h39
moça? pelo amor do senhor
termina isso que você chama de "namoro" e vá viver a vida
14/04/2023 21h38
me chama aq por mensagem pff! quero te ajuda
14/04/2023 21h25
Coloque-o para baixo definitivamente: fale mal do pênis dele, fale que aquele pau não é capaz de provocar o orgasmo a uma mulher