Estamos juntos há 9 meses e sempre conversamos todo dia, com carinho afeto... Há pouco mais de um mês ele parou de conversar durante a semana, se afastou um pouco, mas continuamos nos vendo todo fim de semana. As vezes manda msg apenas com bom dia. Conversei com ele algumas vezes sobre isso e me falou que está com problema no trabalho, que é pra eu fica tranquila que tá tudo bem. Mas falei pra ele como me sinto com esse distanciando e nada adiantou. Quando eu envio msg, as vezes fica horas pra responder, ou no outro dia. Gosto muito dele e tenho medo de terminar por isso e me arrepender, mas estou triste e essa situação está me matando. Fora isso, ele é maravilhoso, tem caráter, nos dois já somos mais maduros, ele 50, eu 40.

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/04/2023 20h34
Com 40 vc já devia entender que conversas online não são tão importantes.

O importante é ele te dar atenção real, deixar o telefone de lado faz parte.
Eu mesmo não vivo grudado no meu
anônimo
19/04/2023 20h36
Ele pode estar realmente ocupado por conta do trabalho. Tenta dar um tempo pra ver se continua assim.
anônimo
19/04/2023 20h40
Achei até que fossem dois adolescentes com esses problemas de troca de mensagem, tu acha que velho de 50 anos tem saco pra ficar de conversinha por mensagem?
anônimo
19/04/2023 20h46
Oxi quando comecei a ler achei que vc tinha 12 e ele 15.

Homem quando tá com problemas se fecha. Respeita o espaço do cara e deixa de ser chata
19/04/2023 20h34
Oxi, mas fora isso ele tbm tá vacilando em outras coisas?
elas respondem
Loo
19/04/2023 20h35
Todo esse texto e eu crente que tinha 19.
anônima
19/04/2023 20h33
Cuidado que o chifre é grande, e a porta estreita
19/04/2023 21h49
É chifre.