Minha mãe namorou um cara que tem muito conhecimento, influência. Quando eles eram namorados eu tinha 15 anos ele era super legal. Agora tenho 28 estou procurando emprego e pedi ajuda para ele. Fazia um tempo que a gente não se falava, ele disse que ia me ajudar que iria ver o que podia fazer. Só que desde o dia que falei com ele vive me mandando mensagem de bom dia, boa noite, perguntando o que estou fazendo, me convidou pra almoçar e ontem que sismei mesmo me pediu uma foto. Estou achando estranho isso. Não sei se é impressão ou se ele está dando em cima de mim. Se for dando em cima acho muita falta de respeito. O cara tem neto, bisneto. E querer algo em troca pra ajudar. Sei que ele não tem obrigação, mas deveria ter ao menos respeito.

PS: Essa pergunta foi feita pq muitos me dizem que vejo coisas onde não existe e estou com vergonha de comentar isso com minha mãe.

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/06/2017 16h55
Acho que não é só impressão sua, pelo que você disse aí, ele tem interesse em você.
08/06/2017 21h21
Ele está te jogando verde, tipo, "me dê prazer e eu te arrumo um emprego" husahusa. Isso está mais que na cara, e por você ser adulta, acredito eu que a intenção dele é realmente que você perceba e mostre que esteja disposta a fazer qualqeur coisa por um trampo. Trabalhei em uma empresa que era muito comum, a supervisora de um dos repartições da empresa, deu muito pro gerentão lá pra ela virar supervisora. E esses caras eles não podem dar varzea, se derem, vão se fuder, então para não passar como assédio, o cara fica jogando verde pra moça, tipo, "entende o que eu falo?" , Me dá uma mãozinha na minha calça, que eu te ajudo em um lance, isso é mais comum do que você imagina, agora, a questão é, você aceitaria ou não? Ou deixaria pra lá? Enfim..
anônimo
08/06/2017 20h59
Que fazer teste do sofá
elas respondem
anônima
08/06/2017 16h50
Homem quando dá muita atenção alguma coisa quer.
anônima
08/06/2017 16h55
Eu acho que tem sim. Ninguém manda mensagens frequentes quando não há algum tipo de interesse. Ainda mais quando essa pessoa não faz parte do seu ciclo de amigos/familiares. Ainda pediu foto? Com toda certeza há algum interesse por trás disso.
anônima
08/06/2017 19h09
acho que ele tem sim amiga.
08/06/2017 20h45
Acho que ele tem interesse sim, comenta com sua mãe pra ver o que ela acha, afinal ela ja namorou ele