Por que me sinto incomodada com muitas coisas?

1
anônima
364
3a
Parece que algumas atitude e manias de certas pessoa me irrita, me extressa. Não sei pq, será que tô ficando muito doente mentalmente? Qualquer coisinha boba me irrita
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
8
2
eles respondem
8
anônimo
3a
tpm
anônimo
3a
Você usar X no lugar de S na palavra "estressa" me deixou irritado.
Tu deve tá bem estressada por isso q acontece, tente buscar coisas pra te deixar mas calma mais tranquila e aprenda a ligar o foda-se pra tudo pq do contrário tu vai acabar doente
anônimo
3a
É louca.
Vc tá precisando relaxar
anônimo
3a
Eu já me senti assim, não é fácil
Tudo me irrita também, incluindo estar vivo.
elas respondem
2
anônima
3a
É por isso que não tem amizades.
Tá explicado

(Em relação a tua pergunta anterior)
anônima
3a
que manias e atitudes?