Qual pergunta sua, com mais de um ano, você gostaria que fosse respondida?

eles perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
24/04/2023 22h45
Caro poeta e dramaturgo Francolouco, homem destemido cujos versos sábios são mais rápidos e certeiros que os caçadores de araras do pantanal. Que esse estranho sentimentalismo guina à esquerda nas ocasiões mais absurdas. E que as respostas sempre são como dicionários aurélios, chuvas de dicionários aurélios formadas nas nuvens da pedagogia criada no caldeirão do próprio Cegalla, me responda pelo menos dessa vez, não de outra vez, não de uma vez que eu não esteja mais aqui para ler, mas essa vez: essas perguntas, são Nazistas?
25/04/2023 09h47
Concordo!!!!
24/04/2023 23h30
Seja livre
anônimo
24/04/2023 23h11
Boa Franco

Abosenta aquele blogue lixo seu