É normal ficar ansiosa quando você vai sair tipo ir em bar com show ao vivo?

Ou é coisa de quem tem problema com ansiedade?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Só se vc nunca sai, novidades costumam gerar uma certa ansiedade mesmo.

Se vc tá acostumada a sair e interagir com pessoas, daí não deveria acontecer.

Obs: Pode ser nervosismo de conhecer/interagir com outras pessoas
anônimo
3a
Anormal, procure um médico
anônimo
3a
Eu fico, conforme o tempo foi passando isso foi só piorando, pois quando era mais novo, não ficava tão ansioso assim... Não acho que seja normal
anônimo
3a
Não sei, não frequento esse tipo de lugar.
Bizarro, coisa de fracassada.
anônimo
3a
coisa de quem tem problemas com ansiedade
anônimo
3a
Ansiedade. Recomendo Fluoxetina
elas respondem
6
É coisa de quem tem ansiedade, já vai tratando desde agora porque se continuar assim a tendência é você começar a ter crises.
anônima
3a
É coisa de pessoas que tem ansiedade.
É bom procurar tratamento,porque com o passar do tempo pode ter crises.
anônima
3a
Coisa de quem tem problema com ansiedade
Eu fico nervosa com qualquer coisa que tenha a ver com sair de casa!!!
anônima
3a
Se for sempre não considero normal e em qualquer ocasião onde tem desconhecidos, e sim isso é ansiedade.
Depende, quando nunca fomos pra tal lugar ficamos ansiosos por não saber como vai ser mas se isso se torna algo recorrente acredito que não seja normal