Homens, vocês tem instinto paterno?

1
448
3a
  • 71%
    Sim
    15 votos
    14
    1
  • 29%
    Não
    6 votos
    5
    1
21 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
17
5
eles respondem
17
Eu tenho, quando tenho uma amiga de verdade que eu não tenho interesse nela, isso é aflorado,
Eu beijo na testa, quando ta doente eu cuido, faço chá, pergunto, oque mais a moça do pai quer ? Véi e o engraçado é que eu sou assim desde novinho kkkk
votou em Sim
Não me vejo como um bom pai no futuro,acho que não tenho.
Mas não sei tambem,vai que talvez eu não seja tão ruim assim.

votei em Talvez
anônimo
3a
Sim... Instinto paterno e as vezes de irmão. Eu cuido muito das pessoas ao meu redor...
votou em Sim
Todo homem tem
votou em Sim
Mas n penso em ter filhos.
votou em Sim
anônimo
3a
Acho que sim.
votou em Sim
Só pro meu filho de sangue. O resto q se foda
votou em Sim
Sim, e muito mais que eu pensei que teria, eu sou um paizão.
votou em Sim
Temos.
votou em Sim
anônimo
3a
Tenho.
votou em Sim
Não tenho vontade de ser pai, não sinto aquele instinto.
votou em Não
Atualmente não(pois não tenho vontade de ter filhos)
anônimo
3a
Tenho sim, sempre protejo e tento ajudar com conselhos.
votou em Sim
anônimo
3a
Nem um pouco!
votou em Não
anônimo
3a
Sim, aliás quero ser pai, se candidatam, tô brincando kkkk...
votou em Sim
Sinto nojo de crianças, tenho apenas instinto protetor com quem gosto.
votou em Não
elas respondem
5
O último garoto que conversei me disse que tem sim, vê vídeos de bebês ativa ainda mais esse instinto.
No
votou em Não
anônima
3a
se tivesse n teria milhares de homens ausentes pelo mundo
anônima
3a
Sim, o instinto que todo pai tem de ir comprar cigarro e nunca mais voltar pra casa.