Hemogenin, Durateston, Deca-Durabolin etc.
Se positivo, causou uma queda capilar considerável?

eles perguntam
6 13
elas respondem
07/05/2023 06h09
Serafim, deixa disso, fica com seus biscoitos negrito.
Não posso ciclar, meu coração não aguentaria.
anônima
07/05/2023 10h43
Tu não vai ter colateral de primeira, com um ciclo de Durasteron por exemplo, mas o ideal é tomar direito pra evitar ter futuramente, os cara toma 2ml e para, depois 2ml e para, aí já viu…. Tem que fazer um um pico, começar com pouco, aumentar pra qtidade e depois ir diminuindo progressivamente em tempo e qtidade, que não afeta a produção natural do corpo.

Isso é, se já treina a um bom tempo. Ter resultado imediato é loucura.
Eu já tomei um ciclo de deca (nandrolona) e não tive colateral…
Quem tem colateral exagera e faz errado ;)
anônima
28/10/2023 20h30
Não.
anônima
07/05/2023 14h20
Não, é melhor comer bolacha Negrito e ouvir Skank
anônima
07/05/2023 13h26
Não
anônima
07/05/2023 06h55
Não
eles respondem
anônimo
07/05/2023 15h06
Sim, treino a 11 anos natural. porém quando tinha 6 anos treinando natural e já estava praticamente no limite dá minha capacidade genética, estava com o fisico muito bom mesmo... Então: decidi fazer o meu primeiro ciclo de AES com a intenção de competir no Fisiculturismo e segui todas as instruções que me passaram (Por um período de 7 meses).

Assim que comecei a ciclar (Apenas 2x por semana com dosagens extremamente baixas), Comecei a ter um ganho razoável de massa muscular, o percentual de gordura diminuiu bastante, e tive um pequeno ganho de força muscular também, (Porém nada de tão absurdo).

Depois de 3 meses usando AES com dosagens bem baixas 2x por semana, começou aparecer em sequencia muitos efeitos colaterais... (Muitos efeitos colaterais mesmo), Nervosismo em excesso, temperamento alto, pressão alta, depressão, ansiedade, insônia, envelhecimento precoce, queda de cabelo, e broxa...

Nessa epoca; em 2018 tinha apenas 22 anos, com rosto de 16 anos, depois que comecei a usar os AES por influencia de "Amigos", em pouquíssimo tempo em questão de 7 meses, tinha (Envelhecido absurdamente), o meu rosto parecia que eu tinha mais de 40 anos... Os AES que eu tinha usado por 7 meses eram (Stanozolol e Sustan XT), depois de sofrer tanto decidi interromper o uso de uma vez por todas... o Shape que antes estava impecável foi literalmente jogado no lixo... não tive mais coragem de pedir ajuda pra ninguém e não contei nada para ninguém também oque estava acontecendo, pensava em me matar o tempo todo para acabar de uma vez com o sofrimento...

Sendo assim, depois que interrompi o uso dos AES de forma bastante forçada achando que ia parar os efeifos colaterais, os efeitos colaterais em vez de diminuírem aumentaram o dobro de antes... Realmente eu achava que ia (Morrer a qualquer momento), e não tinha mais vontade de ir treinar mais, parei de frequentar a academia e interrompi os treinos... O Shape e a saúde que tinha antes de forma natural tinha ido tudo pro ralo.
anônimo
07/05/2023 11h38
Não, 0 vontade de usar anabolizantes, mas a longo prazo com certeza vai afetar negativamente na queda de cabelo
07/05/2023 14h01
Não tenho vontade, tenho amigos e amigas que já, e nunca curti muita a estética desses caras e moças, e outra, quem toma tem que ter dinheiro para estar fazendo exames constantemente e estar sempre fazendo manutenções e etc.. anabolizantes é pra quem ta extremamente seco e tem bastante dinheiro pra evitar as futuras consequências que aquela história que não tem consequências é mentira pura, é tipo obesidade, uma hora a conta vem !
07/05/2023 13h29
Já usei. E não, o meu cabelo não caiu. Também não tive quase nenhum colateral.
anônimo
07/05/2023 11h41
ia usar deca, mas os efeitos são todos temporários, nada é pra sempre
07/05/2023 02h52
Você está usando.
anônimo
07/05/2023 11h35
Nunca, mas tenho curiosidade em ciclar com Durateston.
07/05/2023 07h27
Até o momento, não.
07/05/2023 06h59
Nunca fiz e nem faria.
Isso gera efeitos colaterais e acho que não vale a pena. Pior ainda se vc começou a malhar faz 6 meses. Ah menos que vc treine há tempos, tipo coisa de uma década, corre o risco de vc acabar largando tudo e essa bomba toda vai é virar veneno no seu corpo.
anônimo
07/05/2023 02h57
Não.