Saio com um rapaz e quando estamos juntos é tudo perfeito, ele me escuta, conversa, o sexo é maravilhoso, mas percebo que quando tento interagir com ele no WhatsApp ele é seco, rude e muitas vezes não responde.
Agora a pouco eu mandei um meme pra ele referente a algo que ele gosta e ele não respondeu e está on-line.
Não manda uma msg pra saber como estou, no fds ficamos juntos e eu mandei msg na segunda quando vim embora falando que já estava em casa ele visualizou e nem falou nada.
Isso é ruim pra mim porque tenho a sensação de estar incomodando e que fui usada. Enfim n vou mais mandar msg ele

Antes que falem que ele é comprometido ele não é comprometido é solteiro mesmo.

elas perguntam
10 2
eles respondem
09/05/2023 19h59
Aparentemente as intenções desse cara com você são apenas ter sexo casual. Ele não demonstra estar afim de ter uma relação mais profunda.
Cabe a você decidir se quer continuar ou não com essa relação.
09/05/2023 19h58
Mais me diz uma coisa ser de luz vcs tem um compromisso sério??
anônimo
09/05/2023 19h55
Mulher: manda foto de árvore.
Homem: nossa, que árvore linda! Que tipo de árvore é essa?
anônimo
09/05/2023 19h57
pergunte pra ele pq age assim, pode ter milhares de motivos
09/05/2023 19h58
Num enche o saco.
anônimo
09/05/2023 20h05
Fica tranquila, talvez sejam muitas mensagens pra ele responder, de outras mulheres.
anônimo
09/05/2023 20h06
Vc acha que ele sai com outras?
anônimo
09/05/2023 20h23
Homem é idiota, as vezes não se liga no básico. Não acho q homem é dessa forma por ser instavel, as vezes é pela criação. Somos acostumados e criados desde pequeno a não demonstrar muito o q sentimos. E isso é uma merda.
O fato dele estar online, e não responder, pode ser por estar falando com família, ou algo do trabalho (já fiz isso) ou não rs...
Concordo com vc q é ruim isso :(
09/05/2023 20h25
devia perguntar qual que é a intenção dele
anônimo
09/05/2023 20h26
Tenta mandar um nude pra ver
elas respondem
09/05/2023 19h56
Você dá a ele o que ele quer e pronto, não tem o porquê dele ir além disso. Ele não é instável, ele quer curtir, sem vínculo. Se você não está satisfeita, recomendo se afastar.
09/05/2023 19h58
Ele só quer sexo com vc, por isso ele te trata assim pra evitar expectativas da sua parte