Na sua cidade dá pra beber água da torneira?

0
anônima
840
3a
Na minha cidade é impossível o consumo da água que vem direto da rua. E o poço artesiano de onde eu moro tem um cheiro forte.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
16
11
eles respondem
16
Depende, aqui na roça eu tomo água da cacimba.
A minha água vem com lactobacillus mortos
Sim.
Gostinho de agrotóxico com cloro. Muito boa.
Sim, porém vai morrer de câncer em poucos anos
Na minha dá para beber sim
anônimo
3a
Eu cavo um buraco no chão até sair água.
Via de regra a a da rua é mais confiável que água da Caixa d'água ou poço.
Eu bebo sempre, delícia.
Sim, nas peças tem torneiras e bebedouros.
anônimo
3a
Beber é possivel, mas e impossivel beber e não passar mal depois. Qualidade é péssima, nem se recomenda beber água direto da torneira. Bebo água mineral... quase todo mundo por aqui compra aqueles galões de 20 litros.
anônimo
3a
Não. Eu bebo água na torneira do banheiro público.
anônimo
3a
eu bebo majoritariamente agua da torneira, so bebo do filtro em ocasiao especial, pq eu quero mesmo, pq tem aqui, eu q opto pela torneira pq sla fds eh mais facil p enche a garrafa e por na geladeira
sim a agua da torneira é boa, mas do poço é melhor depende do lugar tbm
elas respondem
11
anônima
3a
Muito cloro e muito quente
anônima
3a
Não credo
anônima
3a
Dá sim.
anônima
3a
Faz isso não
Sim, aqui a água é tratada, eu sempre bebi desde criança, apesar que mesmo assim prefiro usar filtro.
Antes dava sim, mas eu acabei acostumando com a água mineral. A água da torneira daqui tem muito calcário, tanto é que a chaleira fica toda esbranquiçada, cria uma crosta que só sai quebrando com a chave de fenda e o martelo.
Por conta da esquistossomose, passamos a beber água mineral, mas demoramos a acostumar.
Antigamente fervia água hoje bebo de boas
anônima
3a
Sim, em casa e na da escola tbm é cheio de cloro
Eu bebo no trabalho quando não chega água e tô com sede.
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Até dá, mas eu prefiro do filtro.