Tô ficando com um cara de 34 anos e eu tenho 23, a gente já passou por muitas coisa e idas e vindas, briguei por exigi que ele mostrasse o que queria comigo. Não quero ficar perdendo mais meu tempo, ele gosta de curtir e ir pra festas, e eu sou mais caseira, porém acabo me acostumando com o jeito dele de ser. Quero saber a opinião de vcs a gente fica, sai e curti juntos, gosto dele, porém não aguento mais ficar com alguém que não me diz o que quer comigo, ou talvez já me disse que relacionamento não é prioridade para sua vida. O que devo fazer eu já me machuquei muito não consigo mudar ninguém, acho que a pessoa tem que querer. :/

elas perguntam
11 5
eles respondem
19/05/2023 07h07
Se em um ano não rolou nada, não rola mais.

É uso que não entendo nas mulheres.
Ele te come faz um ano, diz na tua cara que relacionamento não é prioridade e vc quer saber se tem chance ? Chance de que ?
anônimo
19/05/2023 04h05
Ué, mas se ta beijando transando é namoro, só vai ter diferença quando casarem e forem morar junto
anônimo
19/05/2023 04h22
Pode virar namoro sim.
Mas não se iluda achando que vai colocar cabresto nele.
19/05/2023 07h02
Pq vc não é a única
19/05/2023 07h29
Já era para vocês estarem morando juntos e já ter gêmeos
anônimo
19/05/2023 07h41
sai
19/05/2023 08h04
Ué, chama pra uma conversa definitiva. Se ele quer ficar solto e ir a balada e você quer namoro, cada um segue sua vida. E sem recaídas. Bloqueia geral, não atenda quando ele ligar.

Se você aceitar as coisas como estão, por que ele deveria mudar?
anônimo
19/05/2023 08h06
Sai?
19/05/2023 08h30
Isso ai vai dar em tudo, menos relacionamento sério. Só você não enxerga que ele só ta curtindo, e quando ele cansar ele te descarta.
anônimo
19/05/2023 08h37
O cara tá te comendo de graça, e talvez não só você, outras. E você aí trouxa se iludindo, deprimente
19/05/2023 14h14
Espero que não.
elas respondem
19/05/2023 07h28
Se vai sair namoro? não, nunca, ao menos não com voce....Continua servindo de marmita fácil até ele encontrar outra por quem vai se apaixonar e pedir em namoro...e você vai ficar chupando dedo e sofrendo o cão....

E ninguem tem de mudar por você, voce que tem de parar de ser tão trouxa e perder tempo com quem só quer te usar e te comer fácil.
19/05/2023 08h12
3 meses ficando é o prazo razoável pra ver se são compatíveis para evoluir pra um namoro ou não. Passou disso, pode esquecer.

E sinceramente não sei qual a sua dúvida se o cara já deixou claro que relacionamento não é prioridade.

Gente, sério, um cara virar pra mim e falar isso… ele deve me achar muito trouxa e sem valor.
Pq eu não espero nem ele verbalizar uma merda dessa, qq atitude que mostre que ele não me trata da forma que eu quero e mereço é adeus com direito a enterro metal no dia seguinte.
Não tem essa de “ah eu gosto dele”, foda-se! Minha dignidade e amor próprio em primeiro lugar.
Se nem vc se valoriza se colocando numa situação assim, que dirá os outros.
anônima
19/05/2023 03h42
ah girl, boa sorte. se fosse pra dar namoro já teria dado
19/05/2023 06h04
A ilusão kkkkk
19/05/2023 09h37
1 ano é uma eternidade, Deus me livre