Morar com sogra é um inferno!

0
anônima
308
3a
Pqp kkk se eu soubesse que ia ser um caraio nunca tinha vindo mora aqui , oque vocês recomendam pra dois recém di maior eu ainda não tenho serviço e meu namorado tá esperando o alistamento sair pra conseguir serviço fixo, ele por enquanto só corta cabelo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
17
8
eles respondem
17
anônimo
3a
Já vi que o namorado é Zé droguinha e vc funkeirinha..

Vai virar mãe solteira rapidin
1) Quem casa quer casa.
Ir morar com os outros é óbvio que é uma merda.

2) Dê graças a Deus que ela aceita vc aí, pq vc é só um peso morto. Coloque-se no teu lugar, vc é uma pessoa a mais pra gastar água, luz, comida, isso é, vc só gera mais despesas e está ajudando em quê? Financeiramente não está ajudando em nada, está apenas servindo pra gerar custo. Sogra não é mãe que tem obrigação e mesmo que fosse, como vc mesma disse, vc já é de maior, então nem seus pais tem mais obrigação com vc.
Vc tem mania de só querer seus direitos mas esquecem das obrigações.

Se eu fosse o pai dele nem ia aceitar vc estorvando na minha casa.
Quer morar junto? Vá fazer por onde.

E ainda acha que tem o direito de reclamar.
anônimo
3a
Antigamente era namorar a distância, cada um em sua casa com seus pais, e então após construirem patrimônio ambos partiam para o passo seguinte, ter um imóvel, estabilidade financeira e possivelmente filhos, para acelerar este processo você precisa ter uma renda também, cortar cabelo é rentável para se manter, apenas isso
anônimo
3a
Vá trabalhar na padaria, pq vc nao pode exigir muito
Se livre dela.
Dois imprestáveis e ainda reclama de ter um teto de graça. Mete o pé, vai ser um livramento pra coitada.
Voces precisam de uma renda fixa para poderem morar sozinhos,comprar uma casa com financiamento,ou alugar.
Todo mundo sabe que é um erro morar com sogros
anônimo
3a
Façam um filho para aumentar o fracasso de vcs dois.
anônimo
3a
O segredo é convidar a jararaca para uma passeio no porta mala do carro e tacar fogo numa mata qualquer.
O jeito é aguentar viver essa vida até você se estabilizar, aí morar em outro canto (de aluguel, caso queira).
anônimo
3a
Melhor voltar para a casa dos seus pais, e só sair de lá quando estiver uma estabilidade financeira.
anônimo
3a
anônimo
3a
Ok.
elas respondem
8
anônima
3a
Deus me livre.... Morar com sogra... É muito ruim mesmo ....
anônima
3a
Recomendo você voltar para a casa dos seus pais e só sair de lá para morar com alguém quando ambos tiverem alguma estabilidade financeira e maturidade pra lidar com as responsabilidades de uma vida a dois.
anônima
3a
Eu gosto da sua sogra o problema é vocês dois na casa dela, coitada
anônima
3a
Deus me livre. Sofrimento sem fim.
anônima
3a
Moça, só saia da sua casa quando vcs tiverem uma casa para morar, essa história de ficar embaixo de teto dos outros e ainda sem ajudar em nada é coisa de gente folgada, vc deveria era beijar o chão que a sua sogra pisa, está morando, tomando banho, comendo e enchendo o saco sem dar nem um real.
anônima
3a
A pessoa vai morar com a sogra e reclama do óbvio
Mano
Volta pra sua casa.
anônima
3a
Volta pra sua casa, e só namora ele quando ele tiver um teto só dele.