Tenho 18 anos, sou um pouco magrinha. Falsa magra. mas pretendo malhar. Quantas x por semana posso malhar? umas 2-3x pode?
segunda e quarta ou segunda, quarta e sexta? eu ajudo em casa, estudo e tenho muita coisa p fazer no dia
segunda
quarta ou segunda, quarta e sexta? obg desde já!! :)

edit: oq devo fazer e por onde começar? n pretendo ficar muito forte. Só quero ser definida msm e saudável claro. Físico e mental andam juntos.

elas perguntam
10 5
eles respondem
21/05/2023 03h12
Vc não vai ficar muito forte se não tomar hormônios.
Até definida vai ser muito difícil e vai exigir muito empenho se vc se manter natural.

Eu iria no mínimo 3x na semana ou até mais.
21/05/2023 03h00
Não ajudo não.
21/05/2023 03h01
No mínimo 3x. Segunda, quarta e sexta para ter mais descanso.
21/05/2023 03h04
Sei lá, recomendo pesquisar isso no YouTube, na tua academia deve ter professor, pergunta pra ele ou monta um plano de treinos pra fazer tudo certinho

três vezes por semana já é o suficiente.
21/05/2023 06h58
No mínimo quatro vezes, faça pelo menos 20min+ (até 30min) de aeróbio diariamente e após o treino (de baixa intensidade), calcule a sua taxa de metabolismo basal e acrescenta mais 500kcal para ter um superávit calórico e assim ganhar massa muscular. Se for suplementar, indicaria logo a creatina (whey só se você realmente tiver precisando bater a quantidade de proteína se a alimentação não suprir), etc
anônimo
21/05/2023 09h06
Malhação.
anônimo
21/05/2023 15h21
Faz um dia sim outro não, e aos poucos vai aumentando. Foi assim que hoje em dia eu consegui fazer academia em todos os dias úteis da semana.

Comecei aos pouquinhos

Se tu fizer treinos muito pesados logo de início você vai desistir, pois ao invés de ser prazeroso, a academia vai se tornar um mártir.
anônimo
21/05/2023 15h28
5 vezes
21/05/2023 15h31
O quanto mais dias conseguir melhorar, mas va só 2 caso não dê mais. Procure um personal para te avaliar e fale pra ele seu objetivo, suplementos você não vai precisar, pois não quer ficar forte. Procure fazer do treino um divertimento e não uma obrigação.
21/05/2023 15h32
Não malho
elas respondem
21/05/2023 06h05
Treine no mínimo 3x por semana. Não se iluda, você não vai chegar na academia e ficar forte, aquelas pessoas que você vê com músculos bem definidos tomam estimulantes e treinam pesado.
Se alimente bem, treine e seja feliz.
21/05/2023 14h47
Eu comprei um curso de uma nutri para aprender a calcular a dieta, meu objetivo é ganho de peso, musculo. E eu tbm acompanho conteudo de um treinador fisico que ensina a fazer de forma correta os exercicios, periotizaçao e tudo. Se quiser te passo o perfil deles no insta
21/05/2023 14h49
Uns 3 dias por semana já tá bom
anônima
21/05/2023 14h53
Depende do seu objetivo. na minha opinião, se for só pra diminuir o percentual de gordura e ficar sequinha nem vale a pena pagar academia.
anônima
21/05/2023 15h27
Obs.